24 setembro 2012

Abriu um quiosque da NYX no Rio Sul.

A NYX é uma marca de cosméticos norte americana. Os produtos dessa marca são divididos em: Rosto, Boca, Olhos, Acessórios e Esmaltes.
A marca é conhecida mundialmente pela alta qualidade de seus produtos para maquiagem, cores diferenciadas e vibrantes e fórmulas de alta fixação e que tratam a pele, por meio de ingredientes hidratantes. O destaque da linha para Boca são os batons hidratantes e de alta fixação, com mais de 20 opções de cores, entre cremosas e cintilantes. Cores como rosa perolado, marrom acobreado e rosa boneca fazem sucesso entre as mulheres. Os gloss também seguem os mesmos tons dos batons e conferem ainda mais brilho e volume aos lábios. Para os Olhos a NYX traz sombras compactas, em pó, liquidas e em bastão. Os tons são os mais variados possíveis, sendo mais de 30 opções. Para o Rosto, as bases da marca deixam a pele camuflada, com acabamento de pó e nada de oleosidade, embora tenha propriedades hidratantes.







 Quando eu estava andando pelo shopping Rio Sul e dei de cara com um quiosque da NYX morri de felicidade. Amei todos os produtos e sabem qual é o melhor? Os preços são ótimos! 
Se você mora na zona sul do Rio, não deixe de visitar o quiosque da NYX no quarto piso do shopping Rio Sul perto da Redley e se você mora na zona norte não deixe de visitar a loja do Norte Shopping. 
Quer saber um pouco mais sobre os produtos dessa marca? Você pode entrar no site deles. E aqui você pode encontrar a loja da NYX mais próxima de você.
E aí, gostaram?

Com amor,




4 comentários:

  1. que legal os produtos, não conhecia esta marca :D
    adorei os batons (apaixonada por batons ultimamente ahuah) :D

    amei a dica ;)
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é ótima, e os preços também! Os batons acho que são R$ 29,00! Nada mal para uma marca gringa, né? Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Nossa, que legal! Morro de vontade de experimentar NYX! :)
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton