30 dezembro 2012

Minha primeira tatuagem.

Depois de muito tempo pensando e vendo várias fotografias que me serviram de inspiração, escolhi o desenho da minha primeira tatuagem. Eu tinha visto uma tatuagem parecida numa foto do We Heart It, só que era no pulso, mas no mesmo instante fiquei apaixonada e achei que na nuca ia ficar bem mais legal.
Como vocês sabem, eu sou apaixonada por música e achei que fazendo essa tatuagem iria ser uma boa forma de homenagear as músicas que sempre me alegram e deixam meus dias mais felizes. Além disso, minha tatuagem é uma forma de dizer que eu posso me controlar.
Sei que não vou me arrepender de ter feito essa tatuagem porque eu vou ser ligada à música pra sempre, até porque, eu quero trabalhar com isso no futuro.
Pesquisando mais sobre minha tatuagem achei essa frase: ''Play the moments. Pause the memories. Stop the pain. Rewind the hapiness. 

* Dê play nos momentos, pause as memórias, pare a dor e rebobine a felicidade.

Se vocês quiserem ver o vídeo que eu fiz é só dar play aqui embaixo:




E aí, gostaram? Eu tô apaixonada. Doeu só um pouquinho! Agora que fiz essa, quero fazer outras. Alguma sugestão?

*Não deixe de curtir a página do blog no facebook.

Com amor,


17 comentários:

  1. adorei a tatuagem, linda!
    você quer trabalhar com música no futuro? fazendo o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Vou fazer faculdade de produção cultural!

      Excluir
  2. Nossa que linda ! muito criativa .
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto essa frase e é uma das mas lindas que conheço. Alguns dias atrás fiz um post também sobre minha primeira tattoo! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, realmente a música é um inventar maravilhoso que nos faz bem *-*, eu tenho muita vontade de fazer uma porém so com meus 18 anos, mas também pesquiso bastante, e as gaivotas no braço me deixa bem afim, fora outras são tantas q chega a ser dificil, voce pretende fazer outra ? Beijos.

    http//sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pretendo fazer outra mas agora só com 18 anos, hahaha. Mas queria fazer umas maiores, talvez no ombro ou no braço.. fico em dúvida ainda!! ^^ bj

      Excluir
  5. Nossa é linda, não tem coragem de fazer, por medo da dor, mas acho lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor é tranquila, dá pra aguentar de boa! ^^ obrigada!

      Excluir
  6. Amei! Ficou perfeita! To criando coragem pra fazer uma também ahahaha, logo logo faço uma =D
    Beijos e Feliz 2013!

    www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa escolha, agora começou o vicio! kkk

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma das tatuagens do Ed Sheeran ♥

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton