31 dezembro 2012

Feliz ano novo. Feliz recomeço.


2012 foi um ano de mudanças na minha vida. Conheci pessoas novas, me apaixonei, desapaixonei, me apaixonei de novo, fiz a tour da minha banda favorita, conheci várias bandas, perdi 13 kg, conheci a Katy Perry, vivi momentos engraçados com meus amigos e muitas, MUITAS outras coisas. Eu diria que esse ano foi o ano em que eu mais amadureci. É engraçado lembrar de mim no começo do ano, eu era uma pessoa totalmente diferente. Tinha pensamentos e opiniões diferentes. Acho que eu era mais criança talvez, mas é sempre bom mudar né? Aliás, nunca é tarde pra mudar. 2013 tá aí, sobrevivemos ao fim do mundo e se você quer mudar algo, que sua mudança comece a partir de agora. Como Dalai Lama disse: ''Seja a mudança que você quer ver no mundo''. Mude, recomece. Você tem 365 recomeços. Você tem 365 dias pra fazer seu ano valer a pena. Não tenha medo de errar e de arriscar, porque dessa forma estamos construindo a pessoa que seremos no futuro.
Queria agradecer a todos os leitores do blog, desde os mais novos até os mais antigos. Obrigada por cada post lido, por cada post comentado e por todas as críticas e sugestões. Desejo a vocês um ótimo 2013, com muita prosperidade, amor, saúde, dinheiro e realizações.
Vejo vocês em 2013.



Com amor,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton