02 janeiro 2013

Dica de filme: O impossível.

Hoje fui ao cinema com meu namorado assistir o filme ''O Impossível''. Já haviam me dito que o filme era bem triste mas eu não imaginava que além de triste, o filme fosse ter uma história surpreendente. 
Eu não sei se vocês lembram, mas em 2004 um tsunami atingiu o sudeste asiático e isso virou notícia em todos os jornais do mundo, eu era bem pequenininha, tinha 9 anos mas eu lembro que milhares de pessoas morreram e tudo ficou devastado. ''O Impossível'' conta a história de uma família que foi passar as férias em um resort na Tailândia quando o tsunami aconteceu. Você vai se emocionar com essa história real! As cenas são muito bem feitas e os atores são sensacionais.
Quando eu saí do cinema fiquei com aquela sensação de que todos os meus problemas são pequenos, sabe? E que eu deveria parar de reclamar da minha vida. Saí do cinema ''renovada'' e pensando que tenho que dar mais valor para as pessoas que eu amo. Tenho certeza que vocês vão gostar, então é só correr pro cinema e assistir! O filme é sensacional.

Quer ver o trailer? É só dar play aqui embaixo:


*Não deixe de curtir a página do blog no facebook.

Com amor,



4 comentários:

  1. Ah e aquele sorteio de aniversario do blog? Eu n vi post mais dele

    ResponderExcluir
  2. Estou morrendo de vontade de ver esse filme! Acho que vai fazer eu pensar bastante na vida! Bom, achei seu blog incrível, sério! Você escreve super bem e acho que seu blog vai ter bastante sucesso :) Seguindo aqui porquê tá lindo mesmo, amei! Beijo http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza. Faz pensar bastante na vida! Ai sua linda, que bom que você gostou! mesmo ♥

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton