23 setembro 2012

Vai nessa: The Subways.


The Subways é uma banda britânica. Seu primeiro álbum estréia ''Young For Eternity'' foi lançado no dia 4 de julho de 2005. (Bem no dia do meu aniversário!)
A banda surgiu quando Billy (Vocal e Guitarra) e Josh (Bateria) começaram a tocar os sucessos da banda Nirvana. Logo depois, Billy se envolveu com Charlotte que hoje toca baixo e canta. Legal, né?
Porque o nome da banda é The Subways? Billy explica: ''Um dos poucos lugares onde eu conseguia me refugiar na minha antiga cidade, Welwyn Garden City, foi em um metrô que ficava perto de onde eu morava. Eu passava entre os trilhos para ir ao colégio".
A banda já lançou 3 álbuns (o último em 2011) e já tocou em grandes festivais como o Lollapalooza. Imagina se eles são convidados pra tocar no Lollapalooza Brasil? Eu ia adorar. 
Uma das músicas mais conhecidas da banda chama-se ''Rock and Roll Queen'' e fez parte da trilha sonora do filme ''Rocknrola'' e apareceu na terceira temporada da série ''The O.C''.

Ouça algumas músicas aqui embaixo:







Não deixe de escutar: Lines of light, Oh Yeah e  I Want To Hear What You've Got To Say. Se vocês curtirem as músicas é só baixar todos os cd's! hahahaha.



E há um tempo atrás eu mandei um tweet pedindo shows no Brasil e eles me responderam que querem vir logo. Vamos aguardar.

Com amor,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton