25 setembro 2012

Tendência: Saia étnica.

Oi meninas, tudo bem? Esses dias tenho passado muito tempo no lookbook que pra quem não sabe, é um site onde pessoas do mundo todo colocam fotos dos seus looks e outras pessoas podem curtir.
Eu tenho percebido uma peça de roupa que tem feito muito sucesso entre as fashionistas: A saia étnica.


Ela é muito bonita, não é? Tô doida pra comprar uma, deixa o look super bonito. E agora, como usar a saia?

Com manga curta:



Com manga mais compridinha:


As famosas também usam:



E aí, vocês curtiram essa tendência? Eu adorei e já tô indo comprar a minha!
ps: Não deixa de curtir a página do blog do facebook.

Com amor,


3 comentários:

  1. Adooooro estampa étnica!
    Diferencia o look que é uma beleza, lindo!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, diferencia bastante e fica tão chique né? hahaha. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Curto mil vezes! Eu amei essa tendência, quero muito comprar um ou pedir a minha mãe pra fazer. Acho que quando for usar foi querer usar com uma blusa que cai de lado. Acho perfect *-*

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton