25 setembro 2012

É fase.



Ouço o barulho da chuva e penso que o mundo inteiro está chorando com a minha situação. Ok. Não vou ser tão dramática, mas acontece que quando eu estou triste qualquer vento ou gota de chuva aumenta minha dor. É triste pensar que minha vida chegou a esse ponto. Olho no espelho e não reconheço aquela garota feliz, engraçada e alto astral de um tempo atrás. Parece que quanto mais eu cresço mais as coisas vão se complicando. Eu tento, juro que tento esconder do mundo o que sinto, acho até que sou boa nisso, mas quando paro pra pensar na minha vida, fico com aquele pensamento: ‘’Que porra é essa que tá acontecendo?” 
Às vezes desejo que tudo isso que eu esteja vivendo seja apenas um pesadelo porque na hora em que eu acordar vou dar um grande suspiro de alívio. Não é chato ter que guardas as coisas pra si mesmo pelo simples fato de saber que ninguém entenderia?
Os dias vão passando e as coisas vão piorando, não é como se eu tivesse brincado de pique pega e tivesse caído no chão e ralado o joelho. Nesse caso, é só passar o remédio que a dor passa logo. Essa minha dor tem cavado um buraco tão grande que qualquer dia desses não irei existir mais. Dessa vez não é drama.
 Talvez as coisas estejam desse jeito por minha culpa. Eu tenho essa mania de achar que vai dar tudo certo, mas eu sempre acabo quebrando a cara. Querida vida, eu já percebi que nada é fácil, já me arrependi de coisas que fiz, então por favor, pare de foder com minha vida?
As coisas podiam ser mais simples. Não seria demais desejar algo e na mesma hora conseguir? Eu desejaria me reconhecer na frente do espelho novamente, mas sei que isso tá cada vez mais difícil de conseguir.
Eu espero pelo novo verão, pelo novo ano e pela nova década. Espero por um futuro próximo ou não tão próximo onde eu ria de tudo isso que eu passei. Talvez seja só fase, mas essa fase tá durando tanto tempo que eu estou cansada de jogar esse jogo e por favor, quando essa fase acabar eu não quero restart. 


2 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Seu texto é maravilhoso. Amei o jeito que escreve, e me identifiquei com a parte que vc disse que cada vez as coisas ficam mais complicadas...é verdade. Quanto mais velha eu fico, mais responsabilidades aparecem...e eu vou ficando com um medo! rs

    Beijos, e já estou seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Obrigada viu? Que bom que você se identificou. É verdade, dá um certo medo mas espero que tudo dê certo no final. Obrigada por seguir e volte sempre ♥

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton