18 dezembro 2012

Especial Reveillón: O que usar

A data comemorativa mais queridinha de todas está chegando: Reveillón! Se você é como eu que deixa tudo pra cima da hora, posso apostar que ainda não escolheu a roupa pra passar a virada, certo? Então, eu procurei looks pela internet pra servir de inspiração pra vocês na hora da escolha do look pra essa data tão especial.

Vestido Branco: 






A cor mais usada no reveillón é o branco e sinceramente eu acho lindo! Você pode usar um vestido branco mullet, de renda, curto, longo, metade branco etc. Com certeza vai ficar bonito!

Branco + Peça de outra cor:





Tem gente que não gosta de passar totalmente de branco e aposta no branco + alguma outra cor. Você pode misturar tendências, usando branco com neon, branco com saia étnica e por aí vai.

Prata:



Prata também é uma das cores queridinhas do reveillón, um vestido prata deixa a mulher elegante e bonita!

Prata + Cor Neutra:



Você pode usar o prata com uma cor neutra que com certeza fica bem bonito. Nessa época do ano é bem fácil encontrar roupas dessa cor por causa do Reveillón, então é só ir ao shopping que com certeza você encontra algo bem bonito.

Dourado: 



Dourado é lindo e é bastante usado no Reveillón porque dizem que trás dinheiro. Os vestidos dourados são lindos não importa o tom.

Dourado + Outra cor neutra:



Temos que usar o dourado com uma cor neutra pois o dourado em si já é uma cor chamativa e se misturarmos muita coisa com certeza vai ficar exagerado.

E aí, gostaram? Usariam algum desses looks? Nos próximos posts volto com uma DIY, maquiagens e penteados para o Reveillón.

Com amor,


6 comentários:

  1. Acho que dessa vez vou apostar em cores !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Eii, vi seu post sobre alimentação, conheci o blog pela Capricho! Enfim, gostaria de saber se da pra perder peso fazendo aquelas trocas e exercícios que você disse + academia? É possivel? Beeeijos adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou a Bea mas vou te responder mesmo assim...

      Dá pra emagrecer sim! Seguindo o que ela disse no post você emagrece de uma maneira bem saudável, acredite! Eu mesma estou fazendo essa reeducação alimentar e exercícios para perder uns quilinhos...

      E adorei o blog também, parabéns Beatriz, de verdade! :)

      Excluir
    2. A Ale disse tudo! Obrigada meninas :)

      Excluir
  3. Acho que vou usar dourado, também deixo tudo pra cima da hora, ainda nem vi o que vou usar hahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou usar dourado também, haha. Dourado = dinheiro.

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton