17 dezembro 2012

Significado do seu nome no Urban Dictionary.

Hoje de tarde eu estava navegando no meu instagram até que a Beatrice Miller ex-participante do X Factor USA postou uma foto do significado no apelido dela ''Bea''. Eu logo fui olhar, já que algumas pessoas me chamam de Bea e adorei o significado, até que eu procurei por Beatriz e estava escrito assim:


''Beatriz é uma menina inteligente, divertida, amorosa, gentil e muito carinhosa. Ela pode fazer você rir durante os dias mais difíceis. Ela pode fazer você sorrir, sem sequer tentar e fazer seu coração se derreter com cada palavra. Ela pode ficar no telefone por horas a fio, sem nunca ficar chata. Ninguém neste mundo se compara a Beatriz :)
Uma menina que faz todo mundo feliz. Todo mundo gosta de garotas com esse nome, porque elas são boas amigas.''

Muito fofo, né? É meio bobinho mas eu adoro ler essas coisas. Pra ver o significado do seu nome é fácil, só entrar no site do Urban Dictionary, clicar em ''names'' e escrever seu nome e apertar em ''Search''


O site é todo em inglês, logo o significado do seu nome vai ser em inglês também. Se você tem o inglês básico não vai precisar de tradutor porque o vocabulário é bem fácil mas se você não sabe nada, é só usar o tradutor. 

E aí, gostaram? Muito fofo né? Corre lá no site pra descobrir o significado do seu nome e o dos seus amigos também!

Com amor,

*Não deixe de curtir a página do blog no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton