17 dezembro 2012

Sessão Make Up: Base Natureluxe CoverGirl


Já tem um tempo que eu queria fazer um review aqui no blog sobre essa base, mas sempre esqueço, e quando eu lembro, já passei outra ao invés dessa. Mas enfim, aqui estou eu.

Essa base com certeza é a minha favorita para o dia a dia, além dela ser muito leve -dá a sensação de que você não está com nada no rosto- ela cobre bem até, para uma base de cobertura leve a média.




Essa base é ideal para o verão, mas em mim, deixou meu nariz bastante oleoso,quando está muito quente.

A textura da base é incrível, ela é super fácil de espalhar, e tem um cheirinho bem agradável. Se você optar por uma cobertura mais pesada, é só ir construindo camadas com a base, assim cobrirá as imperfeições, eu mesma já sai com essa base a noite.


Ela transfere pouquíssimo, quase nada e ela não deixa aquele aspecto de ''massa corrida'' entende? É muito natural, minha cor é 310, se eu não me engano é a mais clara, no verão agora, eu terei que optar por um tom acima, mais escuro, porque ela tem ficado bem clara agora que estou começando ir à praia.

Onde comprar?
Infelizmente a Covergirl não vende aqui no Brasil, então a única solução é comprar online mesmo. (Tem até no ebay)

E aí, já testaram a base antes? O que acharam? 

*Não deixe de curtir a página do blog no facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton