13 novembro 2012

Nevershoutnever no Brasil.

Oi gente, tudo bem? Então depois de alguns pedidos finalmente estou escrevendo esse post. Sinceramente, eu estava adiando porque eu sabia que ia estar na situação em que estou agora. Com aquela depressãozinha que parece que nunca vai passar, com uma saudade sem fim. Acho isso só mostra o quanto eu aproveitei esses dias. Pra quem não sabe, eu fui em 3 shows da Nevershoutnever no Brasil: Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Vocês devem estar pensando ''Uau, quanto dinheiro''. Não, eu juntei dinheiro um tempão e não me arrependo. Vivi dias incríveis!



Em Belo Horizonte fui com uma amiga e encontrei outra por lá mesmo. Vi o show de um lugar incrível e conheci pessoas muito legais. Eu adorei o pessoal de Belo Horizonte, todos são muitos simpáticos e fiz amizade com uma menina que era de SP e combinamos de nos encontrar novamente no show de São Paulo. Fui no meet&greet com a banda e todos me trataram super bem, conversei bastante com eles.
No Rio, encontrei meus amigos de sempre e ganhei meet&greet também e vários ingressos pra distribuir pra quem eu quisesse. Tão bonito ver meus amigos se divertindo também! No meet&greet eles lembraram de mim. Imagina como meu coraçãozinho ficou quando minha banda favorita me reconheceu sem eu dizer nada? Depois do show eles foram até pra praia!
Em São Paulo tive o melhor show de todos. Os shows de São Paulo são sempre melhores, devo admitir. Todo mundo canta mais, os shows são mais cheios e ainda teve Jane Doe que é uma música que eu adoro! Como eu não sou de São Paulo, acabei me hospedando no mesmo hotel que eles. Foi tipo: Perfeito. Encontrei a menina que conheci em BH e nos divertimos muito, além de rever alguns amigos.




Tirei algumas fotos dos shows também:




Tirei tantas fotos e se eu pudesse postava todas! Espero ansiosamente pelo ano que vem, porque eles já disseram que vão voltar.

Vídeo de Lovesick no show de São Paulo:



E o que vocês acharam do meu look no show do Rio de Janeiro?


Chapéu - H&M
Blusa - Ebay
Short - DressTo
Bota - Redley
Acessórios - Ebay

Ps: Se você é fã de alguma coisa, leia esse post.

Eu espero que um dia todo mundo consiga conhecer sua banda favorita porque a sensação é incrível!

Com muito amor,


13 comentários:

  1. Uau, super fã ein? HAHAHA. E amei teu look.
    Deve ser ótimo ficar pertinho do ídolo!

    Beijos, Nat.
    www.trendyzombie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito fã! hahaha. Obrigada, viu? É ótimo mesmo, desejo isso pra todas as pessoas ♥

      Excluir
  2. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano .. JUST LIKE MAAAGIC hahaha, perfeiiiito, perfeiiito.
    posso dizer o quanto é bom e ruim você conhecer sua banda favorita e pans .. mas depois dá uma saudaade, um aperto no coração, uma vontade de quero mais, uma vontade de ter nos seus braços aquelas pessoas de novo e poder sentir mais uma vez e milhares se possivel o melhor abraço do mundo ...
    Mas espero um dia que todos possam conhecer seus idolos porque me contaram que é maravilhoso ...
    gosto DEMAIS dos meninos e posso considerá-los minha banda favorita, mas meu idolo mexmo e o dono dos meus sorrisos é o John e o FDP não vêm pro Brasil, vou juntar grana pra produzir um filme pra ser filmado no Brasil, pra ver se assim posso conhecê-lo, já qe o bunito só viaja a trabalho ou lazer com os filhos e Brasil ta fora da lista D:
    Mas se Deus quiser eu poderei um dia conhecê-lo em alguma premiere pelo mundo, onde eu vou estar caçando-o ...
    e espero ter as melhores lembranças do mundo, porque não foi diferente com os meninos ..
    Hay <3 Tay <3 Chris e ano passado Caleb <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Just like magic mesmo! Verdade, a saudade é enorme, mas dizem que quando a gente sente saudades é que tudo valeu a pena, né? Qual John? Tenho certeza que um dia você consegue conhecê-lo <3

      Excluir
  3. Adoro essas historias de fãs com idolos *-*
    Essa sensação é unica..ja conheci alguns de muitos idolos...rs
    Espero conseguir conhecer todos e ver todos que ja vi de novo...haha
    Beijoos..
    ps: Amo seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também adoro! Acho muito legal quando uma fã tem essa oportunidade. Espero que você consiga conhecer também! É uma sensação tão boa.. ai ai. Que bom que você gosta do blog, volte sempre ♥

      Excluir
  4. Nooooooossa, que lindo! Mas como você conseguiu todas essas regalias? hahaha. Tive uns problemas esse ano e quase não fui no show, até pra comprar o ingresso quase não consegui. Mas como uma super-hiper-mega-power fã do NSN eu não desisti e consegui ir ver meu tão amado ídolo. Vou fazer 17 anos, mas ouço desde os 13. Bom, tudo de bom pra você, parabéns pelo esforço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, né? Então, digamos que a sorte me ajudou um pouquinho nesses dias! Ainda bem que você não desistiu, porque valeu super a pena né? O show foi incrível! Obrigada linda, tudo de bom pra você também! ♥

      Excluir
  5. que tudo! Imagino como foi legal.

    E você estava LINDA! Amei o look

    Amei seu blog e estou te seguindo flor!
    Passa lá no meu pra conhecer: http://www.vitrinedeestilo.com

    Minha fan page: https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    beeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muuuuito legal, me diverti muito! Que bom que você curtiu o look. Pode deixar que vou seguir seu blog também! ♥

      Excluir
  6. Amei sua blusa do Ebay, me conta quem eh o vendedor kkkkkk

    parece ter sido inesquecivel mesmo os shows!

    beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  7. Waan que linda que você é! Sério da até depressão haha. Essa ultima foto lembra um pouco a Carly rose sonenclar sabe, do the x factor mas enfim, adorei você e seu chapeu (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, obrigada pelo linda!!! Carly Rose? Que demais! haha ♥

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton