17 novembro 2012

Testei: Máscara de hidratação intensiva OM.

Oi! Como vocês estão? Hoje eu tô aqui pra falar de um produto que eu testei. Sei que nunca faço posts desse tipo, até porque eu acho meio boring, mas depois que usei esse máscara eu pensei: Preciso contar isso no blog!
Eu tô falando da Máscara de Hidratação Óleo de Marrocos (Argan) da marca Yenzah. Eu resolvi comprar essa máscara porque a embalagem dela é bem parecida com a Moroccanoil, então eu pensei: ''Ah, deve ser boa né?'' e pensei certo. O pote da Morroccanoil custa 150 reais e a máscara da Yenzah custa até 50 reais e os resultados são super parecidos. Falo isso porque já testei os dois!

O creme é super cheirosinho e depois da primeira hidratação já dá pra notar a diferença. Meu cabelo ficou super brilhoso e hidratado, com aquela aparência de cabelo saudável, sabe?


O pote vem com 300g e rende bastante. Eu passo o creme nos fios e deixo agir por 10 minutos na touca térmica, mas se você não tiver touca térmica tudo bem, é só passar nos fios e deixar agir entre 3 a 5 minutos.
Então se você quer uma máscara de hidratação boa e barata é só comprar essa, com certeza deve ter em uma farmácia bem perto de você! Espero que vocês tenham gostado da dica, realmente vale MUITO a pena.

Com amor,


2 comentários:

  1. Deu vontade de usar! hehehe
    Parece ser muito bom. beijo

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton