25 outubro 2012

5 tendências do verão 2013.

O verão é a estação favorita da maioria dos brasileiros. Motivo? Férias, praia até tarde, viagens e coisas relacionadas. Todo mundo sempre tem alguma história de verão inesquecível, né? Ok, isso é papo pra outro post.
Essa semana procurei pela internet quais irão ser as tendências do verão 2013. Fiquei feliz por algumas coisas terem voltado a moda e estou pronta pra usar coisas novas. Vejam:

Cropped Top

O Cropped top é uma peça linda e super feminina. Acho que a combinação perfeita é um cropped top + short de cintura alta. Fico muito bonito, né? Se você quiser deixar seu look  com uma pegada mais verão é só colocar um cropped top colorido.

Cores cítricas (Neon)

As cores cítricas voltam com tudo, nas roupas e nos acessórios. Aconselho não usar estampas exageradas com cores cítricas porque senão a pessoa vai ficar parecendo que vai desfilar em uma escola de samba, né?

 Estampas florais

Estampas florais formam um look mais romântico. Também não aconselho fazer um mix de estampas. Você tem que usar com outras peças mais neutras. Looks com estampas florais ficam mais bonitos de dia.

Colete

Colete é uma das minhas peças favoritas e ela está de volta no verão 2013 com tudo. Você pode usar um colete para looks de dia e de noite. De dia, um colete jeans seria ideal e de noite, um colete de couro seria perfeito.

Ombros de fora (decote nadador)

Parece que essa moda veio pra ficar, vejo milhares de pessoas aderindo essa a tendência. Pra ser sincera, acho uma peça bem extravagante. Blusas sociais com esse decote deixam a mulher super estilosa.

E aí, vão aderir alguma tendência?


8 comentários:

  1. Eu adoro todas essas tendências menos o neon que não me desce de jeito algum, seu blog tá tão fofo, foi você mesmo que faz o layout? se foi parabéns bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o neon é meio estranho pra mim também! Ai obrigada. Não, foi um amigo! hihi

      Excluir
  2. Amo estampas florais, acho tão vintage, tão <33333
    To no pique pra fazer mts compras e fotografar muito, só falta o money :(

    Adorei as dicas e seu blog, to seguindo, muito sucesso, tu merece :)

    http://estefanialicee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também amo estampas florais. Muito Taylor Swift, hahaha. Obrigada linda!!

      Excluir
  3. Amo estampas florais!
    Verão com certeza é a minha estação do ano favorita!
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o post flor =) amo literalmente essas tendencias do verao 2013 principalmente falando de cores neon fica super divertido e alegre a cara do verão!
    http://meuestiloporjackelineamaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton