25 outubro 2012

Sessão Make Up: Batom - Cherie Cupcake Tracta X Cor 230 Intense Mate O boticário!

Esses dias comprei o aquele kit que falei aqui no blog da tracta, e depois que eu abri e vi todas as cores, mostrei para o meu namorado, foi aí que ele disse, ''ué,esse não é igual aquele que você tem?'' foi aí que eu me dei conta de que era muito parecido, muito mesmo, mas não igual.

Nesse dia, tive a ideia que fazer comparação aqui no blog, desse tipo de coisa, para quem quiser até mesmo comprar o mais barato. 




A Cherie Cupcake da Tracta é um batom mais hidrante, ou seja, cremoso, e existe uma diferença na cor também, ela é um rosa mais vivo sabe? No sentido, parece ser mais pigmentado, entende?
 

A do O boticário, é uma cor mais suave, e como a cobertura é mate, ela é um pouco mais seca, ou seja, não tem o efeito hidrante que o da Tracta tem.

Minha opinião é que o da Tracta é realmente mais hidrante, mas para o meu gosto, eu prefiro o da O boticário, pela cor mesmo, porque mais discreta e como eu disse suave.

Onde comprar?
Se você quer adquirir o batom da Tracta, você tem que comprar esse kit aqui  que custa R$32,00.
Já para comprar o da O boticário, é só ir a qualquer loja deles, ou comprar online mesmo, o valor é de R$13,99.

Visite meu blog: www.truquesedicasmakeup.blogspot.com.br e se inscreva no meu canal do Youtube!

Um beijo, e até a próxima!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton