02 outubro 2012

5 Lugares incríveis pelo mundo.

Como vocês já perceberam, eu sou uma definitivamente caixinha de sonhos. Eu não sei, eu tenho essa mania de olhar fotografias e me imaginar no lugar onde a foto foi tirada, imaginar possíveis histórias que talvez nunca irão acontecer, mas só de imaginar tudo isso, fico com uma imensa vontade de me aventurar por aí.
Separei 5 lugares do mundo que eu não posso morrer antes de conhecer. Espero que você se apaixone por esses lugares também.

Brighton:



Brighton é uma cidade da costa sul da Inglaterra. Engraçado é que quando imaginamos a Inglaterra, pensamos em casacos, chuvas e algo do tipo mas desde que soube da existência de Brighton penso: ''Esse é o lugar que eu tenho que conhecer na Inglaterra.'' Por essas duas fotos já dá pra perceber que é incrível. Se você já leu o livro Fazendo Meu Filme 2 da Paula Pimenta certamente vai saber porque eu me apaixonei pela cidade.

Califórnia:





A Califórnia parece ser um lugar perfeito. Quando eu penso na califórnia imagino pessoas com biquínis e skates andando por Venice Beach. Também penso em grandes estúdios de cinema e pessoas famosas. Uma vez, o cantor de uma banda me disse que tinha adorado o Brasil, porque o nosso país tem um ''que'' de Califórnia. Será?

Roma:





Eu me apaixonei por Roma desde que assisti ''Sabrina vai à Roma'' e ''Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar''
Pelos filmes e fotos que vi a arquitetura da cidade é maravilhosa, sem falar na comida também (que por sinal é a minha favorita). Não sei porque quando penso em Roma e na Itália em si, penso em pessoas alegres e isso me dá uma enorme vontade de querer ir pra lá.

Grand Canyon:





O Grand Canyon fica localizado no Arizona, nos Estados Unidos e ele é considerado umas das sete maravilhas naturais do mundo. Essa paisagem é incrível, e foi esculpida por meio de processos erosivos ao longo dos anos. Incrível, né?
O Grand Canyon me transmite uma paz que eu nem sei explicar. Você pode gritar muito alto mas você só vai ouvir a resposta da sua própria voz. Entende o que eu quero dizer?

Dublin:





Dublin fica localizado na Irlanda. Sempre que tento imaginar Dublin, penso em grandes romances pelas ruas estreitas e empedradas da cidade. Um romance que provavelmente começou em algum pub de rock Irlandês com um cara estilo Aaron Johnson. Se algum dia na minha vida eu for pra Dublin, preciso encontrar minha alma gêmea por lá!

E aí, vocês gostaram dos lugares? Eu morro de vontade de conhecer todos eles. Eu posso ser clichê, mas esses lugares parecem ser incríveis. Qual lugar vocês mais gostaram?

*Não deixe de curtir a página do blog no facebook.


5 comentários:

  1. Fiquei com vontade de conhecer todos os lugares! A Califórnia sempre foi um lugar que tive muita vontade de visitar, e espero ter a oportunidade um dia. Dublin realmente me surpreendeu, essa segunda foto está linda mais, eu adorei *-*
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dublin é tipo incrível! Eu fico vendo fotos, filmes e fico cada vez mais apaixonada. hahahah Beijos ♥

      Excluir
  2. Retribuindoo .. bjs ameei o seu bloog♥

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei todos os lugares, mas sempre tive vontade de ir a Califórnia e Dublin '-' lindo seu blog :))
    http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Preciso visitar todos antes de morrer. Obrigada ♥

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton