01 agosto 2012

As férias acabaram e o blog está de volta!

Como vocês podem perceber, faz uns dias que eu não posto no blog. Motivo: Férias! Foram um pouquinho mais que duas semana de muita diversão. Sério, nesse pouco tempo aconteceu tanta coisa legal que eu vou resumir pra vocês.
Saí com minhas amigas, conheci várias pessoas legais que com certeza entraram na minha vida pra ficar, encontrei os meninos do The Maine, assisti ao show deles e fui na Premiere do filme da Katy Perry.
Vou mostrar algumas fotos e contar um pouquinho de cada coisa.


Premiere do filme da Katy Perry + Pré estreia:


Esses dias a Fê da revista capricho (pra quem não sabe, eu era da galera capricho) me convidou para a Premiere+Pré estréia do filme da Katy Perry. Não pensei duas vezes antes de aceitar! Pude levar 3 amigos e isso me deixou super feliz. Lá tinham várias atores. Vi gente do elenco de rebelde até o Edson Celulari. (Minha mãe ia adorar ver o Edson Celulari)
Ganhamos pipoca e refrigerante de graça, a decoração tava super bonita e a Katy passou toda diva pelo tapete rosa e atendeu todos os fãs. Eu e minha amiga cruzamos com ela no corredor do Cinépolis Lagoon, o local onde houve o evento, e ela super fofa e nos deu um oi! Adorei. Acredita que ela foi na sala do cinema nos desejar bom filme? Fofa, né?


Fim da minha Galera Capricho:

Depois de um ano que passou voando, a minha Galera Capricho chegou ao fim. Foi super legal participar, porque conheci várias meninas legais de todo o Brasil e tive oportunidades incríveis! Desde apresentar um show da Fresno no palco do NoCAPRICHO a sair na revista com a banda We The Kings.
Saiu uma coluna na revista de despedida super legal e ainda recebemos um presente em casa com um cartão.
 Achei super fofo e adorei a parte: ''Você é daquelas meninas de letras de música, sabe?'' Eu amei isso, sério. Vou guardar acho que pra sempre! A experiência foi incrível e a amizade que construí com as meninas também.


Show do The Maine:
Rolou o show do The Maine aqui no Rio. Antes do show, eu e minhas amigas encontramos eles no Leblon tomando frozen! Eles foram bem simpáticos como sempre e eu fiquei super feliz de encontrá-los de novo. (Pra quem não sabe, conheci eles em dezembro do ano passado no primeiro show da banda aqui.) Encontrei taaaaanta gente no show! Alguns amigos de outros estados vieram para o show e foi super legal ver todo mundo! Sem contar que encontrei também meus amigos daqui que sempre me acompanham em shows. A setlist do show foi bem longa e isso foi ótimo, não queria que o show tivesse fim. Eu pulei MUITO. Lembro de uma hora que eu e meus amigos começamos a pular abraçados, foi muito fofinho. No dia seguinte do show tinham vários fãs na porta do hotel, (sem querer me gabar, mas eu e meus amigos descobrimos o hotel primeiro, haha) e o The Maine organizou um meet&greet na praia. SUPER fofos né? Me orgulho bastante dessa banda. Amei o Garrett fazendo cara de assustado, o Jared rindo demais, o Kennedy falando em português comigo, a simpatia do John e a timidez do Pat. Espero que eles voltem logo ♥
Obs: Minha foto com o Pat não está aqui pelo seguinte motivo: A minha amiga não me passou a foto ainda.



Saídas por aí:



Fui à praia, ao cinema, ao outback com pessoas super legais e muitas outras coisas. Me diverti bastante nesse pouco tempo e mal posso esperar para as outras férias!
Pode ser clichê mas é a pura verdade:

''You Only Live Once''


Com amor,




4 comentários:

  1. Nossa, que legal que foi na premiere do filme da katy e cruzou com ela nos corredores, se fosse eu já ia falar, tirar foto, pegar um autógrafo.. KAPOSKAPOSKAPOSA
    Suas férias foram bem legais né? hehe
    Diferente de mim que ainda não tirei minhas férias T.T #deprimido HAHA
    Adorei o blog, vou tentar vir aqui mais vezes! beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu não sou fã dela, nem me liguei em foto na hora mas ela é muito simpático.
      Foram sim! Poxa, sem férias? que tenso!
      Obrigada viu? bjjj

      Excluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEI o blog, MUITO PERFEITÃO.

    Você tá de parabéns. Muito show.

    É óbvio que estou seguindo...

    Um grande beijo e um ótimo final de semana.

    http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay! Que bom que você gostou do blog. Será sempre bem vinda! ♥

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton