25 junho 2012

Top 5 - Lojas Virtuais.

A cada dia que passa, as lojas virtuais estão se popularizando. Por isso, separei cinco lojas incríveis pra vocês comprarem, darem uma olhadinha e por aí vai!

1- Alfinete Doce


Capinhas para Iphone, Roupas e bijuterias! Tudo muito fofo e por um preço super em conta.

*Pulseira - R$ 48,00.
*Brinco Spikes - R$ 14,00.
*Capinha pra Iphone - R$ 30,00
*Colar Caveira - R$ 30,00

2- Trashed Diamonds


Sapatos, Bolsas, Maquiagens, Bijuterias e muitas outras coisas! E é tudo importado!

*Blusa Galaxy - R$ 70,00
*Sapatilha Spikes - R$ 320,00
*Coturno - R$ 250,00
*Bolsa - R$ 200,00

3 - Loja Passando Blush

Maxi Colares, Pulseiras de Spikes, Anéis de caveiras e vários outros acessórios.

*Anel Caveira com óculos - Sem preço.
*Anel Caveira estrela - R$ 15,00
*Pulseira Spikes - Sem preço.
*Colar - Sem preço.

4- Apenas Rabiscos

Canecas, Capinhas para Iphone, Colares, T-shirt de banda, filmes, ecobags e muito mais!

*Blusa - R$ 30,00
*Caneca - R$ 31,99
*Capinha pra Iphone - R$ 39,99
* Colar - R$ 40,00


5 - Cute and Chic!


Camisetas divertidas e super modernas!

*Todas por: R$ 149,00.


E aí, gostaram das lojas virtuais? Qual vocês gostaram mais? Se tiverem uma loja virtual muito legal, me mostrem nos comentários! Um beijo,

@sweetbia




10 comentários:

  1. Lindo demais o blog ! Estou seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas lojas, tem cada coisinha linda, awn *-* Amei o colar e a caneca da Apenas Rabiscos (tipo, eu a-m-o canecas fofas), as camisetas da Cute and Chic, a sapatilha, a bolsa da Trashed Diamonds. Ai, tudo que tem ai é fofo demais. http://www.doisdenovembro.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei todas, mas minhas preferidas foram a Alfinete Doce e a Cute and Chic. Por mim, levaria todos os itens da loja! kkk
    Obrigada pela visita e volte sempre,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A loja da Lety é demais! E amei sei blog btw, tô seguindo. <3 Se quiser, dá uma passada no meu: http://goddessbone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, dá vontade de comprar tudo! Vou passar sim, claro!

      Excluir
  5. Comprei a camiseta "How Do You Feel Today?" da Apenas Rabiscos! Divertidíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa, né? Amooooo camisetas divertidas!

      Excluir
  6. Achei seu post pelo formspring da Lety e fiquei super feliz que você indicou a Alfinete Doce! Obrigada pelo carinho =)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom que você gostou, eu que agradeço. Sua loja é linda! Amo! <3

      Excluir
  7. amei as indicações. http://venhaomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton