24 junho 2012

Saudade bateu.



À meia luz, embalada ao som das gotas da chuva, aquela tarde se torna quase infinita. Era como se cada minuto não passasse, e como se todos os sentimentos impuros apenas crescesse dentro de todos. Esse foi o dia em que descobri como eu odeio todo esse sentimento que faz parecer que a vida é preta e branca, esse sentimento que faz com que os melhores sabores, não sejam prazerosos… Ao menos, não como antes. Era como se viver nesse milênio fosse uma vergonha. Apenas aquela fotografia me trazia boas sensações, e uma espécie de viagem ao tempo, onde tudo parecia ser perfeito, onde éramos felizes e não sabíamos. Naquele tempo, as pessoas eram autênticas, honestas, e orgulhavam-se de suas origens. Naquele tempo sim havia quem reconhecesse os nossos dotes, e respeitavam nossas opiniões e sentimentos, tanto como uns aos outros. Um tempo onde, as músicas eram músicas de verdade, com melodia, com letra, com ritmo, sentimento, naquele tempo onde os verdadeiros mestres viveram… E morreram. Naquele tempo, as pessoas eram simples, e era como se todos nós fôssemos iguais. Foi se o tempo onde as pessoas viviam amizades, e amores de verdade, com a maior pureza, longe do mundo virtual. Ali, as pessoas viviam intensamente, sem fronteiras, sem anseios, e sabiam lutar pra realizar seus desejos. Em um piscar de olhos, voltei ao meu mundo, observei tudo ao meu redor, e não vi nada parecido com o que vi através daquilo. A magia se perdeu, parece que o mundo se esqueceu, de como é ver o sol nascer, e se espreguiçar no amanhecer, agora que a realidade me venceu, só posso dizer que depois de pensar nisso tudo, saudade bateu.


2 comentários:

  1. Belo texto !

    participe do sorteio la no meu blog

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. belo texto. http://venhaomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton