27 junho 2012

Sessão Make Up: Aplicando blush de acordo com o formato do seu rosto!

Há duas semanas atrás eu comecei a falar sobre blush, o queridinho de toda as meninas na hora de dar aquele ''ar saúde'' na maquiagem.  Hoje nós vamos falar sobre a aplicação de acordo com o formato de seu rosto. Vamos aprender?




Rosto Quadrado: Por ter um formato de rosto mais largo, aplique o blush na diagonal, concentrando a cor próxima ao centro do rosto.


Rosto Triangular: Aplique o blush abaixo da maçã do rosto, passando o pincel do centro para as laterais, em uma delicada linha horizontal.


Rosto Redondo: Para alongar o rosto, passe o pincel na diagonal, no sentido da maçã do rosto para baixo. Aplique um pouco mais abaixo da maçã, para marcar bem os traços.


Rosto Oval: Nunca passe o blush muito para baixo ou para o lado. Em movimentos circulares, espalhe bem o produto na maçã do rosto, onde você ficaria corada.


Rosto Fino e Comprido: Para quem se incomoda com o rosto muito comprido,deve concentrar a aplicação do produto no centro das maçãs. Passe um pouco também na região do nariz que liga as bochechas. Escureça a parte inferior do queixo e a parte superior da testa,junto à raíz do cabelo. Clarear as bochechas,o maxilar inferior e as têmporas.


*Semana passada não teve post aqui no blog sobre maquiagem, devido ao feriado do Rio +20 aqui no Rio de Janeiro, não deu tempo, pois fiquei muito atarefada com outras coisas, me desculpe!














Até a próxima Quarta!
 Um beijo, Lorraine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton