18 abril 2012

Sessão Make up: Precious Palette Eudora

Olá gente, hoje eu vou dar mais uma dica pra vocês! Não esqueçam de visitar o Truques e Dicas Make up!

Eudora lançou 13 estojos especiais para o Dia das Mães, e eu recebi um deles. A Precious Palette tem oito cores de sombras, um blush e um bronzer. Achei o design da paleta incrível, bem diferente das paletas que eu tenho. Ela é redonda e super compacta, é menor que a minha mão, então é ótima para carregar na bolsa ou em viagens, porque tem cores bem variadas.
As sombras são super macias e pigmentadas, acho que para uma sombra ser considerada boa, esses dois requisitos são fundamentais. E, diferente das outras sombras que eu tenho, as mattes também pigmentam, mesmo sendo mais sequinha. Olhem só nos swatches como são lindas:


Azul matte, verde cintilante, preto mate e marrom cintilante. Sombras perfeitas para noite, apesar de serem escuras, são bem neutras e dá para criar smokey eyes diferentes.

Gris cintilante, dourado, branco cintilante e rosa matte. São sombras mais claras e neutras, perfeitas para o dia a dia. Essa branquinha é linda como iluminadora do canto interno dos olhos.


Tanto o bronzer quanto o blush, tem um fundo pêssego e são mattes.
Gostei muito dessa paleta, a textura das sombras é realmente incrível, muito parecida com as da Urban Decay.
ONDE COMPRAR:
Em qualquer loja Eudora por R$82,90.

@Via Borboletas na Carteira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton