13 abril 2012

Mas... me diz quando você vem?

Me diz que você vem?

Me levar desse mundo pra bem longe

Estando perto ou distante

Mas, me diz que você vem?


Faz um coração no céu

Algum sinal

Espanta essas nuvens negras

Me livra de todo esse mal


O que eu faço por aqui?

Tudo é tão igual, tão diferente de mim

O que eu fiz de tão errado

Pra merecer uma vida assim?


Quilômetros percorridos

Pés estão desprotegidos, pés estão descalços

Joguei fora o que os machucava,

Ficaram pra trás, meus sapatos desgastados.


Floquinhos de sorvete sem sabor

Encobrem essa rua vazia

Se você viesse, seria minha fogueira

Nessa noite que está tão fria.


Me diz que você vem?

Que eu te espero sentada nesse banco.

Eu transformo todas minhas futuras lágrimas

Em sorrisos em retribuição ao teu encanto.


Mas não demora

Eu não irei embora

É que essa solidão que me congela

Pode parar meu coração.

Um comentário:

 
Designer By.: Jeff Bolton