25 abril 2012

Sessão Make up: Review Dream Mousse Blush Maybelline


Eu comprei esse blush no ano passado se eu não me engano, porque uma amiga minha tinha me falado dele, e o diferencial na época é que ele é em mousse, e até então, não se via muito por aqui. Comprei pela curiosidade e pela textura. A textura dele é igualzinha à base da maybelline em mousse, além de deixar a pele com um rosado super natural. 


Esse blush dura muito, dá pra ver né? É só você passar um pouquinho, que já está pronto, a aplicação dele costuma ser com o dedo mesmo, mas cuidado para não tirar a preparação da pele.


Onde comprar?

Eu comprei nas lojas americanas na época, mas você encontra na Fabulous Store por R$35,42.

Até a próxima Quarta-Feira e não deixem de visitar o Truques e Dicas Make up.
Beijos Lorraine Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton