10 fevereiro 2012

Quartos.

Há muito tempo, fiquei cansada da decoração do meu quarto. Ele é normal, lilás e com umas coisas legais, mas sabe uma hora que cansa? Então, cansei. Pensando nisso, resolvi pesquisar no We Heart It algumas fotos de quartos pra me inspirar. Fiquei apaixonada pela clássica parede de poster! Procurei todos os posteres que eu tenho guardado e comprei alguns e decidi que vou colar na minha parede. Revelei fotos e resolvi que vou colar em meu armário. Mudar é sempre bom, né? E agora meu quarto com certeza vai ficar do meu jeito! E vocês? Estão cansadas também? Separei as fotografias mais legais que encontrei no We Heart It de quartos decorados. Assim vocês podem se inspirar também.
















E aí, vocês gostaram dos quartos? Eu adorei! Eu espero que realmente sirva de inspiração pra quem quiser mudar um pouco a decoração. Pode ser com poster, fotografias, pisca-pisca, quadros... tem tanta coisa legal!

Com amor,

Bea.

Um comentário:

  1. Amei as dicas, cada quarto mais lindo que o outro,deu ate aquela vontade de reformar o meu rsrs!!*--*
    http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton