16 fevereiro 2012

Sobre essência e aparência.


Esses dias estava eu, sentada em frente ao meu computador navegando pelo Facebook. Na minha página pude avistar uma foto de uma menina com o vestido super curto e um decote enorme. Nos comentários, centenas de elogios de meninos dizendo: ‘’Gostosa’’ ‘’Que isso’’. Fiquei me perguntando se essas meninas se vestem pra ficarem bonitas pra si mesmas, ou apenas para os meninos as acharem atraente. Lógico que não devemos julgar o livro pela capa, mas infelizmente quando vejo meninas com essa necessidade extrema de mostrar o corpo já fico com o olho torto. Infelizmente hoje em dia, oitenta por cento das meninas são todas iguais. Estão parecendo bonequinhas de plástico cheias de maquiagens e roupas vulgares. O que aconteceu com a essência das pessoas? Queria pode viver um mundo onde a personalidade significasse muito mais que a aparência, onde as pessoas se maquiassem pra ficarem bonitas pra si mesmas, onde não houvesse uma competição pra ver quem tem o corpo mais bonito ou qual cabelo é o mais liso. Minha dica pra você é: Não perca sua essência. Não deixe de ser quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton