22 dezembro 2011


Sou apaixonada por música e amo ir à shows. Não faço a mínima idéia de quantos shows eu já fui na minha vida, mas com certeza foram vários. É que eu me sinto tão bem vendo meus ídolos tão pertinho de mim cantando minhas músicas favoritas! Quando eu sei que meus artistas favoritos estão vindo pra cá, eu vou atrás de todas as promoções possíveis para conhecê-los e quando eu não consigo, vou no aeroporto, hotel e tudo que eu puder ir. Já conheci vários ídolos, e eu nunca digo que foi sorte. Eu corro muito atrás pra conseguir as coisas. Não adianta reclamar e não fazer nada pra mudar isso né? Eu acredito que as pessoas fazem sua sorte. De tanto ir à shows, conheci uma galera tão legal que hoje eles significam muito pra mim e somos grandes amigos. Bem, vou contar pra vocês como foi conhecer as pessoas dessa montagem. Faltam alguns, porém, creio eu que a maioria está aqui!

McFLY: Estava eu navegando pelo twitter quando um fã clube do McFLY posta que eles estão saindo de Belo Horizonte em direção ao Rio. Nisso, eu liguei para minha amiga perguntando se ela queria ir comigo, ela disse que não e eu fui sozinha. Cheguei faltando 5 minutos e saí correndo pelo aeroporto. Sim, eu parecia uma doida. Chegando ao terminal do suposto vôo, (Que eu não sabia ao certo, mas eu calculei quando tempo dura de Belo Horizonte até o Rio) encontrei umas cinco meninas que estavam esperando o McFLY também. Então o produtor deles falou com a gente avisando que eles iam aparecer e que nós poderíamos falar e tirar foto com eles. Perfeito, né? Aí eles saíram e ficaram uns 20/30 minutos conversando com a gente e foram simpáticos demais.

Hey Monday+Nevershoutnever

Bem, eles estavam vindo de Porto Alegre, então eu fui ao aeroporto e fiquei esperando todos os vôos de POA. Já tinha uma galera enorme esperando pelas duas bandas. Depois de muito tempo de espera, o pessoal do Hey Monday saiu, mas, pouca gente conseguiu tirar foto e falar com eles. Eu não consegui, porém, eu estava mesmo esperando pela minha banda favorita. Depois de um tempinho o pessoal do Nevershoutnever começou a desembarcar, e até consegui falar com o Caleb, mas, nada do Christofer Drew sair. Então uma amiga minha falou para irmos lá fora e seguir a van do Hey Monday e dos outros meninos do NSN para descobrirmos o hotel. Então, a van deu uma volta no aeroporto e buscou o Chris em outro terminal. Seguimos a van e a perdemos umas 3 vezes. Sorte que perguntamos ao cara que estava dirigindo a van para onde ela estava indo. Depois de muito tempo encontramos a van e a perdemos de novo! Finalmente chegamos ao hotel deles e conheci todo mundo, até o Christofer que chegou depois em uma van separada. Confesso que conhecer o Chris foi a melhor coisa do mundo. Ele é o meu maior ídolo. Logo depois quando fui pra casa almoçar, recebi uma ligação da Warner Brasil dizendo que tinha ganhado uma promoção pra entrar no camarim do NSN com mais 3 amigas. Foi perfeito. Sem dúvidas o melhor dia da minha vida!

Boys Like Girls: No dia do show, fiquei na parte de trás da casa de shows esperando ver algum deles chegarem. Até que encontrei uma menina sozinha e perguntei: ‘’Porque você está aqui sozinha?’’ Aí ela: ‘’Ah, meu sapato arrebentou. Meus amigos tão no aeroporto esperando eles que estão desembarcando agora. Porque você não vai até lá?’’ O Aeroporto e a casa de shows são coladinhos, tipo uns 2 minutos andando. Saí correndo e deu tempo de chegar lá e conhecê-los. Fofos demais.

The Maine: Participei de uma promoção de um fã site e ganhei! Fui ao meet&greet e consegui falar com todos e entreguei uns presentinhos. Estava bem nervosa, porque The Maine é uma das minhas bandas favoritas e não poderia ter sido melhor. Eles são demais e o show foi tipo... Incrível! Logo após o show seguimos a van deles até o hotel, pois não conseguimos seguir mais cedo no aeroporto. Então, vimos todos eles. Na hora de se despedir, o John pediu um abraço e demos um abraço em grupo nele. Foi super fofo e eu gostei MUITO de conhecê-los. Gostei também das amizades que eu fiz nesse show. Um dos melhores dias da minha vida também.

Reinaldo ‘’Peche’’ Zavarce: Ele foi à festa de 15 anos da minha amiga pra ser o príncipe dela! Ela é tipo, a maior fã dele que eu conheço e foi super legal. Ele é um amor de pessoa e sabe falar português direitinho!

Hilary Duff: A Hilary participou da Bienal do livro, e foram distribuídas 300 senhas para autógrafo e foto. Depois de correr muito pelos pavilhões da Bienal, felizmente consegui uma das 300 senhas. Meu livro está autografado e a foto está guardadinha. Eu amava a Hilary quando eu era menor. Não poderia deixar de ir à bienal, né?

Elektra (Fake Number): Fake number é tipo uma as minhas bandas nacionais favoritas e no NOCAPRICHO desse ano, fiquei no camarote junto com outras meninas da Galera Capricho. De repente, uma das minhas amigas me avisa que a Elektra também está no camarote e eu super fã fui falar com ela, né? Pedi mais shows no Rio, porque nunca tem show do Fake Number aqui. Ela foi bem tímida, mas, super fofa.

Cash Cash: No meio do ano em 2010, o Cash Cash veio pra cá pela primeira vez e eu e minhas amigas fomos ao aeroporto pra conhecê-los. Depois de muito tempo esperando, finalmente eles desembarcaram e foram falar com a gente. Uns amores! Até ensinamos aquela dança do pânico que era o maior sucesso na época: ‘’Ahhhh Muleke’’ pra eles.

Cobra Starship: Meus amigos descobriram o Hotel que eles estavam hospedados e era tipo: Muito perto da minha casa. Então resolvi ir até lá e foi demais. Eles desceram e falaram com a gente. E o melhor de tudo: Ensinamos a música ‘’você quer’’ pro Gabe Saporta. Ele cantou a música em todos os shows do Justin Bieber no Brasil e disse que uns fãs no hotel que ensinaram pra ele. Muito legal, né?

Além dos artistas nessa montagem já conheci o Nxzero, apresentei a Banda Fresno no palco do Nocapricho, o Alex do All Time Low mandou beijo pra mim, fiquei de espiã para a CAPRICHO no Copacabana Palace e vi o Justin Bieber e a Selena Gomez e até ganhei um sorriso fofo da Selena, o carro da Katy Perry parou do meu lado no sinal quando ela veio pro Rock in Rio e ahh... Milhares de situações. Que venha 2012 com mais aventuras! Por último, uma frase bem clichê que mesmo assim é uma das minhas favoritas: ‘’Nunca desista dos seus sonhos.’’

Com amor, Bea.

4 comentários:

  1. Falto as meninas da Lipstick =]

    @fanslipstick

    www.fanslipstick.com

    ResponderExcluir
  2. Biiiia, tu é muito sortuda em conhecer essas bandas ! o-o Me ensina como faz ? JHAHAHAH . Sempre que eu vou no aeroporto em viagem e fico sabendo que vai algum famoso/cantor/banda não dou sorte em encontra-los mas uma vez encontrei uns jogadores do Flamengo aqui em SP mas minha mãe já tinha ido chamar o Táxi pra irmos pra casa. ¬¬

    Adorei o post, hoje vou postar no meu blog vai ter sorteio mais tarde . ^^
    Beeijos
    teens-club-br.blogspot.com
    Reeh Nunes

    ResponderExcluir
  3. Bia que lindas essas histórias!! Não sabia que você tinha conhecido toda essa gente., Hahaha. Muito fã mesmo, e se tem uma coisa que eu admiro nas pessoas é o fato delas não desistirem do que querem, e você é a prova viva disso! Simplesmente você mereceu e fico muito feliz :)

    Ps: caso não lembre de mim eu conheci The Maine com você!!!!!!! ahhahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, fico super feliz de saber que vocês curtiram minhas histórias! Eu sou doida mesmo, corro atrás! E Amanda, eu também admiro muito isso nas pessoas! Que fofa, mesmo! E claro que eu lembro de você né? Um beijão!

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton