24 dezembro 2011

Apenas um desabafo.


Minha vontade é de te contar o começo de tudo. Revelar que foi você o motivo de eu ter olhado aquelas estrelas em particular e ter visto algo a mais nelas. Naqueles momentos, vi como o céu parecia um vasto palco colocado lá, só para você. Como aquelas estrelas nos iluminavam. Queria arrancar algumas palavras daquilo só para te contar como era lindo. Minha vontade é de dizer que você foi a causa daquela estrela ter brilhado. Posso não ter sumido por muito tempo, mas foi tempo suficiente para não conseguir reaparecer da forma como gostaria que você me visse. Os teus olhos não se curaram com o tempo. O tempo passa, os amores passam. Eu passo, mas você permanece o mesmo, igual ao tempo que ficou para trás. Parece que fomos feitos de areia. O vento, quando sopra, brinca de nos afastar. O vento é teimoso e persistente, sempre consegue o que ele quer. O vento, quando sopra, consegue te levar. E nesse vai e vem, consigo me manter inerte e esperançosa. Eu sei que um dia nós seremos levados para o mesmo vento e, ao mesmo tempo, para o mesmo esconderijo distante. Enquanto isso, me mande notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton