24 dezembro 2011

O mundo Galera Capricho.

Acho que mais ou menos em abril de 2011, abriram as inscrições pra Galera Capricho. Eu vi as perguntas e pensei: ''Ai meu deus, o que eu vou colocar?'' Rapidamente, fui pensando nas respostas e escolhi uma foto que eu adorava na época. Hoje fico pensando: ''Porque eu mandei essa foto?'' Aí o tempo foi passando e nada do meu telefone tocar, eu tava quase perdendo as esperanças quando eu recebi a ligação da Fê Meirelles (que eu amo muito!) dizendo que eu havia sido pré-selecionada e nisso ela me fez um monte de perguntas e a gente ficou conversando por telefone. Confesso, que fiquei bastante nervosa e assim que desliguei o telefone fiquei torcendo para que eles me ligassem de novo. Uns dias se passaram e eu recebi outra ligação poucos dias antes do meu aniversário do Thiago (fofo demais!) da redação. Ele me fez um bando de perguntas também. Todas as perguntas eram sobre minha vida e sobre o que eu havia escrito na inscrição e no final do telefonema ele disse que se eu entrasse iam me ligar de novo. Então, chegou o dia do meu aniversário e eu havia chamado minhas amigas para passarem a tarde comigo e pouco antes delas chegarem o meu telefone tocou e alguém começou a me desejar parabéns. Eu logo reconheci pelo sotaque eu quase tive um treco! Era a Fê Meirelles me desejando parabéns pelo meu aniversário e me perguntou qual seria meu pedido. Então eu disse que um dos meus 16 desejos (16 desejos = 16 anos) era entrar pra Galera Capricho. Então ela me desejou Parabéns novamente e disse que eu havia entrado! Foi demais né? Nesses 5, quase 6 meses de Galera Capricho, posso dizer que essas 34 meninas que eu conheci são minhas irmãs e eu queria todas no meu dia-a-dia. Galera Capricho é mais legal do que eu pensava! Eu tinha uma visão totalmente diferente da visão que eu tenho hoje e sei que a visão de vocês pode ser bem diferente da minha também. Algumas pessoas acham ridículo, outras acham demais, porém, eu digo uma coisa... só quem é sabe. Eu queria que todo mundo passasse por isso um dia. Você se sente super especial, sabe? Vários e-mails pedindo a sua opinião pra determinado assunto, ajudar em matérias, receber produtinhos super legais em casa e o mais importante: conhecer pessoas incríveis. Eu queria que minha galera capricho durasse para sempre, porém, eu sei que outras 35 meninas precisam viver isso também. Que seja inesquecível para elas, assim como está sendo para mim.

Com amor, Bea.

7 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Adorei seu blog, tem posts super interessantes. Estou aqui tbm para divulgar meu blog, já estou seguindo o seu! Segue de volta?!

    Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

    bjO

    ~Glaucia

    http://www.caprichamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LIIIIIIIIIIIIINDA! FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS BEIJOS TAMMY

    ResponderExcluir
  3. Deu até vontade de chorar lendo essa postagem, Bia! Está sendo MARAVILHOSO passar por isso com vocês da Galera! É um SONHO inesquecível, mas que tem um grande problema: A saudade! :/ Tô MORRENDO de saudade de todas vocês da galera!

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton