01 novembro 2012

X Factor USA - Live Shows



O Halloween foi certamente mais especial para os participantes do X Factor, sabe porque? Foi o primeiro dia dos shows ao vivo! Muitos participantes impressionaram e muitos decepcionaram. Se eu estivesse participando, com certeza iria morrer de nervosismo e talvez ia acabar estragando tudo, mas como não estou lá, fico aqui torcendo pra todos. Querem ver as apresentações?

Paige Thomas



A Paige me lembra a Rihanna, o tom de voz é bem parecido. Apesar de achar que ela não cantou a música certa, a apresentação foi certamente incrível. Ótima produção!

Arin Ray



Já o Arin me lembra o Usher. Acho que a música não valorizou a voz poderosa que ele tem mas a apresentação foi muito boa, ele tem uma ótima presença de palco.

David Correy



David mostrou que tem uma voz muito poderosa nessa música, mas poderiam ter escolhido uma música melhor, né? Ele é talentoso, tem estilo e tem tudo pra ganhar. Só precisa parar de mexer essa mãozinha direita enquanto canta!

Sister C



Acho elas tão irritantes. Fala sério, é o X Factor. Não vejo essas meninas fazendo sucesso e vendendo 1 milhão de discos ou mais. Apesar de tudo, acho que essa foi a melhor apresentação delas no programa.

Jennel Garcia



Ela é incrível. Essa apresentação me surpreendeu, ela parecia uma rockstar de verdade. Sempre gostei dela (talvez por achar que o seu jeito é parecido com o meu), mas hoje pude perceber que ela tem tudo pra ganhar o programa e eu tô aqui torcendo muito! Ela é linda, tem um estilo super legal e a voz? Maravilhosa.

Diamond White



Ela é tão talentosa. Acho que ela é uma mistura da Rihanna com a Whitney Houston, mas essa música que escolheram pra ela foi totalmente errada. Hey Soul Sister é uma música muito chata e não mostrou a potência que a Diamond tem na voz.

Vino Alan



Vino tem uma voz linda mas e essa música? Nada a ver. Acho que Vino tinha que mudar de estilo musical e cantar rock. Ele tem A voz pra cantar rock.

Lyric 145



Eles são SENSACIONAIS. Preciso confessar que fiquei com vontade de dançar na apresentação deles. Tenho certeza que eles chegam na final e já consigo imaginar singles de sucesso. Eles muito tem futuro.

Cece Frey



Ela tem uma voz incrível mas novamente escolheram a música errada. Ela com certeza é uma popstar! A produção da apresentação foi incrível mas acho que ela tinha que ser um pouco mais natural.

Tate Stevens



Tate Stevens é muito talentoso mas não acredito que ele tem o fator X que o programa procura. Apesar de tudo achei a apresentação dele simples e boa.

Beatrice Miller



Amei a apresentação. Amo essa música e se encaixou perfeitamente na voz dela. Vejo Beatrice chegando na final, ela tem muito potencial.

Jason Brock



A voz de Jason é tão incrível e a apresentação dele é tão divertida! Não tenho tanta certeza se ele tem o fator X que o programa procura, mas que ele é incrível já deu pra perceber.

1432 (LYLAS)



Elas são lindas e talentosas. Amei a apresentação! Consigo imaginar perfeitamente um clipe delas. Algo meio Pussycat Dolls menos sensual e pra um grupo que está junto há três semanas, elas são sensacionais.

Willie Jones



Willie tem uma voz tão única e essa música não mostrou isso. Toda essa produção foi desnecessária. Acredito que a música não foi a das melhores e que ele vai surpreender nas outras apresentações.

Carly Rose Sonenclar



Pra mim, ela tem tudo pra ser a ganhadora. Amo a voz dessa menina mas e essa música? Carly tem outro estilo, a escolha da música foi totalmente errada. Tenho certeza que ela vai fazer sucesso no futuro.

Emblem3



Tenho certeza que eles chegam na final. Essa apresentação foi demais! Animou todos da platéia. Eles são bonitos, tem uma voz legal e uma ótima presença de palco. O pacote completo. Alguma dúvida de que vão pra final?

E aí, vocês concordam comigo? Me mostre sua opinião! Ainda não viu X Factor? Comece a ver, é muito legal!

Com amor,



4 comentários:

  1. AAAAMO a Paige, acho ela tudo!
    E ODEIO a Beatrice, nossa! Com essa idade já é insolente, imagina com sucesso? HAHAHAHA
    A Cece tem uma voz incrível, mas ela é muito ARROGANTE!

    E a voz no Vino? Fala sério, eu poder!!!!!


    Nem preciso dizer que amei o post, né? hahaha

    <3

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. A Paige arrasou muito! Ah, eu gosto dela.. adoro a voz mas as vezes acho ela meio metidinha. Pois é, a Cece é arrogante demais, fala sério! Aham, a voz do Vino é linda mas ele tem que cantar rock!!!!
    Hahaha obrigada ♥

    ResponderExcluir
  3. vino canta com a alma ele canta com força,parece um desabafo,sei q ele já sofreu muito na vida,talentoso demais.vino ,david,paige e carly,ufa estou em duvidas quanto a quem é o melhor.BEATRIZ OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de quase todos os participantes..haha
    Cece, Jennel e Emblem3 são os meu queridinhos <3 rsrs

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton