13 setembro 2012

Taylor Swift no Brasil!

Oi gente, que saudade de postar aqui! Esses dias tem sido uma loucura, mas o mais importante é que a Taylor Swift chegou no Brasil ontem e como vocês podem imaginar, eu fui atrás dela né? Fui com 3 amigos. Saí de casa as 7 da manhã e fui lá pro aeroporto internacional esperar. Chegando lá, vi fãs e paparazzi e pensei: Opa, é aqui mesmo! Depois de um tempinho ouço alguns gritos e avisto de longe uma mulher alta, loira, com um vestidinho branco super fofo. Seria a Taylor ou uma Barbie? Tirei um milhão de fotos dela! E o melhor de tudo: Consegui um autógrafo! Foto foi meio difícil porque tinha muita gente empurrando.


Algumas fotos exclusivas:


Ela estava tão pertinho de mim, né?


Aí em cima é a Taylor DO MEU LADO dando autógrafo para os meus amigos. Pela cara da minha amiga vocês podem perceber o quanto ela estava emocionada, né? Até eu fiquei tremendo!


Nessa foto que saiu no ego você pode me ver na frente da Taylor. (A menina com uma câmera, haha)

Apesar de não ter conseguido uma foto com ela, consegui vê-la de pertinho, consegui autógrafos e ainda conheci toda a banda dela! Tirei fotos com  a banda que em breve irei postar no meu instagram.
Ontem, a Taylor passou o dia no PROJAC gravando o programa da Xuxa. Estou ansiosa pra ver.
Pra quem não sabe, a Taylor Swift veio para o Brasil para divulgar o seu novo álbum ''Red'' com um show exclusivo no Rio de Janeiro. O primeiro single já saiu! Já assistiram?



Com amor,


Um comentário:

  1. Acho tão legal esse negócio de ser fã de alguém. Eu infelizmente não tenho nenhum, mas acredito que isso melhore muito nosso espírito.

    http://blogdezoitoeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton