08 agosto 2012

Sessão Make Up: Primer Contém 1g

Como algumas pessoas devem ter lido, o blog tava de férias e por isso não estava tendo os posts toda quarta-feira, infelizmente, mas agora estamos de volta, e com novidades!

Já li muitas resenhas sobre primer, mas normalmente o preço é bem alto. Hoje eu 
vim falar sobre o primer da contém 1g, um dia desses resolvi fazer uma visitinha
lá, porque o shopping tava todo em liquidação e entrei lá para comprar algo 
baratinho, vi esse primer e fiquei apaixonada, acreditem ele custa R$ 15 reais, 
é sério e acho que não estava em promoção nada, mas valeu a pena ter comprado,
ele é muito bom.

                      Via Instagram @Lorrainegs93

Na embalagem está escrito que ele serve tanto para fixar sombra quanto glitter, 
isso eu realmente ainda não testei, pois eu acho a fixação de glitter muito difícil,
nada funciona, mas ele promete! Qualquer novidade compartilho com vocês pelo 
Youtube! 
(Ainda não se inscreveu no canal? Corre lá: Canal do Blog no Youtube =)
Vocês podem comprar através do site também da Contém 1g! Espero que vocês
tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Visite o blog: www.truquesedicasmakeup.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton