20 junho 2012

Sessão Make Up: Onde aplicar blush!

Vou começar a responder algumas dúvidas em relação a blush, que muitas pessoas devem ter, por isso, esse post vai ser dividido em duas semanas, ou seja, duas Quartas.
O título pode até parecer meio ''ridículo'', mas dependendo da sua intenção com o blush, seja ele simplesmente dar um ''ar de saudável'' ou parecer ''bronzeada'', exige um lugar certo para isso. Vamos descobrir?

''Blush Saúde''


O lugar certo para aplicar o blush saúde é a região que fica corada naturalmente quando fazemos uma atividade física. Para localizá-la basta olhar no espelho e sorrir exageradamente. A área que fica em relevo é o lugar onde o produto deve ser aplicado. Depois de passar o pincel no produto, elimine o excesso do pó dando leves batidinhas no ar. Para esfumar a cor, faça movimentos circulares com o pincel sobre a pele. Se a opção for o blush cremoso, espalhe com a ponta dos dedos.

''Blush Clássico''


O chamado blush clássico é aplicado distribuído nas bochechas, seguindo em direção à raiz do cabelo. É importante que seja bem esfumado, para que o efeito parece transparente. O que não vale é marcar o rosto como nos anos 80. Ninguém deve ouvir que está com um blush lindo e sim que está com uma aparência jovem e saudável.

''Blush Bronzeado''


O blush bronzeado, tendência na estação, é aplicado também na ponta do nariz, descendo em direção às bochechas, na testa e no queixo, regiões onde o sol incide. Tudo isso deve parecer bem natural, como se o rosto não tivesse sido maquiado.

O que não pode é imitar essa moda de bronzeado, e fazer o que a atriz Fernanda Vasconcellos fez (além do corretivo em exagero, é claro)














Até a próxima Quarta com mais dicas de blush! Um beijo, Lorraine!

Um comentário:

  1. gosto do estilo romantico. http://venhaomeumundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton