13 junho 2012

Sessão Make Up: Base Revlon ColorStay

Quarta-feira passada, que foi todo aquele feriado, eu fiquei muito ocupada e não pude escrever aqui, infelizmente, mas hoje eu trago uma dica preciosa e barata!
Hoje vou falar da base que eu uso e que é a minha favorita, pois nunca tive outro resultado com nenhuma outra base.
Apresento à vocês, a melhor base do mundo:


Ela tem uma característica bem curiosa, que eu particularmente nunca vi em outra base (que eu já testei), a secagem dela na pele é quase imediata, e depois de um tempo parece que você tá sem base, é incrível.

Imagem do google

Descrição do produto segundo o fabricante:
Base líquida para peles mistas e oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Muitas pessoas tem dúvida quando a base ''não transfere'' esse termo é usado quando a base  não mancha a roupa, ou seja, ela seca tão rápido que não passa para a roupa.

Onde comprar?
Eu comprei a minha no Mercado Livre com essa vendedora, ela foi super atenciosa e o produto chegou rápido e bem cuidado na minha casa.
Nas lojas você encontra essa base por R$100 reais, eu comprei no mercado livre por R$42,00 e nas farmácias lá fora ela é vendida por apenas $9 doláres.

Gostou? Para saber mais, visite o meu blog Truques e Dicas Make Up e participe do sorteio da Paleta de 120 cores (Leia as regras)!


Beijos, Lorraine Gomes.






6 comentários:

  1. nossa, parece ser muito boa! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oooi, muito obrigada por visitar meu blog! O seu é muuuito bom! Eu tenho e amo essa base! Beijos coloridos

    meninadomundodalua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ja usei, a minha pele é super oleosa, cobriu bem, mas não durou 5 minutos e já ficou oleosa mesmo com pó por cima :/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton