08 maio 2012

Você já se amou hoje?


Você já se amou hoje? 90% das meninas que eu conheço não se acham bonitas. Nenhuma menina é perfeita. Eu não sou perfeita e a Megan Fox também não é perfeita (mais é bem próxima a perfeição). Bem, a questão é que hoje em dia as meninas se sentem excluídas da sociedade por não se encaixarem em certos padrões. Eu por exemplo, às vezes dou aquela crise existencial: ''Tô gorda'', ''meu cabelo tá feio'', ''ninguém me ama'' e por aí vai. É muito ruim se sentir diferente desse padrão, mas acontece que a vida não gira só em torno da beleza física. O que adiante ser linda e ter zero conteúdo? Ok, você deve está pensando ''Os meninos não pensam assim e enquanto isso eu fico sozinha''. Meninos de verdade sabem valorizar outras coisas além da beleza física. E além do mais, você não irá achar o amor da sua vida na adolescência. (ou sim). Acredito que antes de você achar o amor da sua vida, você irá encontrar os caras errados. Errando é que se acerta, certo? Porém, a questão não é essa. Se você não está satisfeita consigo mesma eu sugiro que você mude isso. Se você odeia o seu cabelo, porque não faz um corte diferente? ou uma escova nova? Se você se acha muito gorda, porque não começa uma academia? Mas faça isso pra você mesma, e não por causa da pressão da sociedade. Receber elogios é sempre bom, mas se sentir bem consigo mesma é melhor ainda.

''Love is louder than the pressure to be perfect'' - Demi Lovato.

Beijos, @sweetbia.

5 comentários:

  1. muito legal ...gostei ... acho legal tbm o fato de que ninguém se acha perfeito mas mesmo nao sendo consegue ver algo bom em si mesma e isso ajuda pois olhar para um ponto de beleza , pode fazer ir esquecendo os pontos mais imperfeitos e fazendo com que se sinta muito melhor :)

    cassiakipfer.blogspot.com.br

    meu blog se quiser da uma olhada só fala de mim e meus pensamentos mas se quiser ver ... agradeço
    beijinss @cassialokss

    ResponderExcluir
  2. Garotas em primeiro lugar nas nossas vidas tem que vir o Amor Próprio. Forever <3

    ResponderExcluir
  3. Bia, visita meu blog quando puder,escrevo de tudo um pouco para garotas. Se gostar comenta vou ficar muito grata pela sua atenção http://diarionocapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton