16 maio 2012

O que fazer: Dias frios e chuvosos.


O inverno está chegando, e se já estamos sentindo esse frio todo no outono, imagina quando realmente chegar o inverno? Aí dá aquela preguiça de sair e uma vontade enorme de ficar o dia todo na cama, né? Bom, pra quem pensa que não tem o que se fazer nesses dias eu venho com ótimas ideias!

Ler um livro.

Já pensou como ler pode ser tão divertido? Os livros da escola/faculdade geralmente são chatos demais, e por causa disso muitas pessoas desistem de ler qualquer coisa. Ler é entra em outro mundo e quando você se identifica com a história é melhor ainda. Então, procure uma sinopse que te interesse e se jogue nesse mundo.

Fazer doces.



Fazer doces nesse friozinho é muito bom. Além de fazer o clássico brigadeiro, vocês podem fazer cupcakes também que é uma delícia! Minha amiga @bdaay fez um vídeo ensinando, e vocês vão ver como é SUPER fácil fazer cupcakes. Veja o vídeo aqui :)

Festa do pijama.



Reunir as amigas é sempre muito divertido! Vocês conversam sobre os assuntos mais bobos, relembram histórias engraçadas e por aí vai. Eu adoro festa do pijama e nesse friozinho nada mais legal que reunir as amigas pra assistir um filme e fofocar, né?

Fazer as unhas. 




Vocês já pensaram em fazer as suas unhas só que de uma forma diferente? Tem vários tipos de nail art por aí! E o melhor de tudo, é que no youtube vocês podem encontrar vários vídeos ensinando como fazer.

Customizar roupas.




Novamente, o youtube é seu amigo..Vocês já viram uma foto de uma blusa de caveira customizada nas costas? Infelizmente não achei uma foto mostrando, mas achei um vídeo no youtube que irá te ajudar a fazer. vídeo blusa de caveira Além dessa customização, vocês podem achar várias outras.

E aí, gostaram das sugestões do que fazer nesse friozinho?

Um beijo enorme,

Bea. @sweetbia

5 comentários:

  1. ah Amei o post e o blog. Parabéns!! Amo ler livros no frio. É muito bom *-* rsrs
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, fazer as unhas é sempre o meu refúgio, haha!
    Estou seguindo aqui.
    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas,eu amo o tempo frio,gostei do blog.Beijos
    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu amo o frio! Quando está aquele friozinho com uma chuva bem gostosa eu coloco um cd do John, pego folha e papel e faço textos debaixo do meu cobertor ai amo isso<3 seu blog tá lindo bea :3

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton