07 março 2012

Sorteio: ''Ap Magazine: Nevershoutnever''


Há mais ou menos 1 mês atrás, eu comprei a revista Alternative Press com o Christofer Drew na capa, pois o Nevershoutnever ganhou como artista (banda) do ano em 2010 e tem uma matéria bem grandinha e um pôster super legal além de fotos exclusivas. A revista demorou uns 20 dias pra chegar aqui na minha casa, e uma semana depois de ter chegado eu acabei recebendo outra tendo pagado apenas por uma. Como eu sou uma pessoa muito legal, resolvi fazer um sorteio da AP magazine. A revista é super legal, tem várias dicas de bandas, entrevistas, datas de tour, e o resultado da votação dos melhores artistas em 2010. (A revista é de fevereiro de 2011). Pra concorrer a revista você tem que me seguir no twitter que é o @sweetbia, seguir o blog (é só ter uma conta google ou twitter que dá pra seguir) e twittar a seguinte frase:
Eu quero ganhar a Ap do Nevershounever que o Uma caixinha de sonhos está sorteando! @sweetbia #apnsn. Fácil né? O sorteio irá acontecer dia 16/03 e o resultado será divulgado no mesmo dia! Participem e boa sorte!

Com amor,
Bea.

*segunda capa disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton