13 março 2012

O que vestir: Shows

Esse final de semana, fui ao show do The Ready Set, A Rocket To The Moon e We Are The In Crowd, os shows foram incríveis mas isso é assunto pra um post futuro (?). No show, eu pude ver várias meninas de salto alto, jaquetas, calça jeans e fiquei pensando: ''A pessoa não vai sentir calor?'' ''O pé não vai doer?'' Acho que quando você for escolher uma roupa pra ir em shows, você deve escolher algo bem confortável e fresquinho do tipo: Tênis, Oxford, Botinha, Regata, T-shirt, Vestidinhos frescos, shorts etc. Procurei algumas imagens que com certeza vão servir de inspiração pra você!










Largue a jaqueta de couro e as calças em casa, coloque shorts e t-shirt que está perfeito! E você ainda pode combinar tudo com acessórios bem legais que te deixam mais estilosa ainda!

ps: Se você gostar de t-shirt de banda, entre no site oficial das suas bandas favoritas e compre as camisetas oficiais! (:

Com amor,

Bea

2 comentários:

  1. Adorei os looks, não fui ao show do The Ready Set mas reparei bastante nos comentários, gosto de algumas músicas (:

    Não conhecia o blog, mas estou amando ♥

    Beijos~
    Amanda K.
    http://myalienromance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O show do The Ready Set me surpreendeu, foi muito animado! Que bom que você tá gostando, fico muito feliz ♥

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton