02 janeiro 2012

Especial de verão!

O verão é a estação preferida de várias pessoas, talvez porque a estação simboliza as férias e todo mundo ama ficar de férias, né? Então, pensando nisso eu resolvi fazer um especial de verão com várias dicas e espero que você gostem ok?

Inspirações para fotografias:











Dicas para sobreviver a estação mais quente do ano:

1- As altas temperaturas favorecem a desidratação, portanto beba muita água.

2- Evite os alimentos e preparações ricos em gorduras. No verão, a digestão desses alimentos é prejudicada, causando sensação de mal estar.

3- Para se refrescar, prefira os picolés de fruta que são menos calóricos.

4- Não esqueça de passa filtro solar na pele e nos cabelos. (Sim, nos cabelos).

5- Na praia, preste a atenção na higiene dos alimentos que são oferecidos.

O Biquíni certo para o seu corpo:


Corpo ampulheta: (ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita): biquíni cortininha, parte de baixo pequena… Na verdade, essa sortuda pode tudo!

Corpo pêra (ombros e cintura mais estreitos que o quadril): o segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.

Corpo retângulo: (ombro, cintura e quadril na mesma medida): tomara que caia e calcinha baixa dão sensação de curvas.

Corpo triângulo: (ombro mais largo que a cintura e o quadril): contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

Corpo oval: (largura da cintura maior que a dos ombros e quadril): maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha – isso tudo emagrece.

Espero que tenham gostado das dicas, um super beijo,

Bea.

Um comentário:

 
Designer By.: Jeff Bolton