27 janeiro 2012

4 dias com We The Kings, Taking Back Sunday e a crew.

Oi gente, fiquei um pouco ausente do blog por um grande motivo. Eu passei 4 dias com o pessoal do We The Kings, Taking Back Sunday e a crew das bandas. No domingo, eu e meus amigos fomos até o aeroporto e esperamos eles chegarem. Haviam várias pessoas e só algumas pessoas conseguiram tirar fotos. Então, eu e meus amigos resolvemos pegar um táxi e seguir a van até o hotel, que por um acaso era o mesmo que o pessoal do Nevershoutnever e Hey Monday ficou da vez que eles vieram. Já posso chorar pela nostalgia?



Os caras do We The Kings são bem legais, mas eu preciso dizer que o Travis me decepcionou um pouco. Eu achava que ele ia ser o mais legal de todos, mas não foi. Ele foi legal até, porém ele realmente só quis saber das gurias brasileiras que ele ia ''pegar''. Ainda bem que conforme os dias foram passando, ele foi ficando mais legal e no penúltimo dia ele estava bem simpático, e quando ele desceu de noite pra sair, estava absolutamente lindo e bem cheiroso também. Eu o abracei e o cheiro dele ficou em mim até o dia seguinte. O Dan, da foto aí em cima foi um amor. Minha amiga comprou uma garrafa de Jack Daniel's e deu pra ele, e como eu estava junto dessa minha amiga ele me deu um super abraço também. Ele e o Travis. Fofos.

Não falei muito com o pessoal do Taking Back Sunday, porém no segundo dia eu conheci duas meninas super fofas que estavam com a banda desde o show de São Paulo. Elas me colocaram pra dentro do hotel e nós ficamos na área da piscina com a banda. Foi demais.

Eu e meus amigos fomos à praia com o pessoal do We The Kings e a crew (Sim, eles chamaram), fomos até o bar com eles, apresentamos água de coco pra eles... e ah... tanta coisa que nem dá pra falar de modo que expresse como tudo realmente aconteceu. E da forma mágica que aconteceu.
Sinceramente, devo dizer que eu fiquei muito mais ''apaixonada'' pela crew das bandas do que pela própria banda. A crew era demais! O Duncan e o Yoshi eram tipo um casal, estavam juntos em tudo e são simpático demais.

Porém, realmente a pessoa que me surpreendeu (não só a mim) foi o Chris Varvaro. Ele é o Merch Guy. Ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci em toda a minha vida. Cheio de energia positiva e palavras otimistas conquistou todos os fãs que estavam na porta do hotel. Ele é incrível! Conversou muito com a gente, falou sobre tudo sabe? Nem tenho palavras pra dizer o quanto ele virou uma pessoa especial pra mim e para os meus amigos e sei que viramos pessoas especiais pra ele também. Como ele mesmo diz, somos as ''Party People''. A hora mais triste foi a hora da despedida. Eu podia ver nos olhos de todos os meus amigos a tristeza por ele ir embora e a felicidade por ter conhecido uma pessoa tão especial. Ele deu o boné favorito para o meu amigo e disse que nunca ia se esquecer de nós. Deu pra perceber que ele é um amor de pessoa né? #smilewithme


Pareço ter uns 300 kg nessa foto com o Chris, mas juro que é a blusa larga e o vento! Hahaha.

O mais legal de ir à shows, é que eu conheço pessoas muito legais que acabam se tornando grandes amigos pra mim. E eu fico muito feliz por conhecer pessoas tão maravilhosas que realizam sonhos comigo.


Esse foi apenas um resumo desses 4 dias incríveis! Espero que um dia vocês possam viver algo tão legal como isso. Não precisa ser algo relacionado a bandas, mas algo que realmente deixem vocês felizes. Todo mundo merece viver dias incríveis, né? Conhecer minhas bandas favoritas é tipo o paraíso pra mim, eu corro atrás porque eu sei que nada vai cair do céu. Agora é só esperar pra realizar outro sonho guardado nessa caixinha. Um beijão enorme,

Bea.

4 comentários:

  1. Que lindo Bea *-* Queria passar um dia assim com o Nx Zero.. :/ @Pedro_fofuxeis

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito! Não sou fã deles mas adoraria passar um dia assim. O Travis parece ser legal, mas pelo twitter deu pra ver as intenções dele aqui no Brasil, só falava de mulher, hahaha!

    Fico muito feliz por você Bea, sucesso pra você!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que legal, consigo imaginar a sua alegria! Como faz pra conversar com eles em inglês? Voce é fluente?
    E na foto que voce disse que parece ter 300 kg eu não vi diferença nenhuma, voce é daquele jeito mesmo!

    Ah fiquei feliz por voce! Beiiiiiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu converso com eles em inglês porque eu faço curso.. óbvio que meu inglês não é perfeito, mas dá pra se comunicar de boa! HAHAHAHAHA poxa ): achei que naquela foto tinha ficado mais gordinha! hahaha e obrigada todo mundo que ficou feliz por mim <3

      Excluir

 
Designer By.: Jeff Bolton