22 dezembro 2011

Virei blogueira!



Depois da insistência de algumas pessoas pelo twitter e com a ajudinha do @Ecletiicus, acabei criando esse blog. Bem, meu nome é Beatriz Raposo, mas eu geralmente gosto quando as pessoas me chamam de Bea. Não de Bia. Bia é muito clichê e eu acredito que Bia seja apelido para Bianca e não para Beatriz. Eu tenho 16 anos e vivo com a cabeça no mundo da lua. Às vezes acredito que estou vivendo em um filme. Tenho que correr para pegar o papel principal na história da minha vida e por linhas tortas escrever o meu próprio final feliz. Sou viciada em música, adoro olhar o céu à noite, sonho em aprender a ver constelações, algum dia irei entrevistar minhas bandas favoritas, visitarei a Inglaterra assim que possível, ainda vou ter o cabelo maravilhoso da Zooey Deschanel e ainda caso com um menino tipo o Christofer Drew. Aqui, você vai saber um pouco mais sobre mim, saber dos meus gostos, das minhas aventuras para conhecer minhas bandas favoritas, além de dicas sobre filmes, livros, cd's e todas ideias que surgirem! E se alguém tiver uma crítica, ou alguma sugestão, pode mandar na página ''contato'' ali embaixo do nome do blog, certo? E se vocês quiserem me seguir no twitter é só ir na parte direita do blog e clicar em ''follow''. É isso, eu espero de verdade que vocês gostem daqui, e que possam descobrir meus sonhos guardados nessa imensa caixinha.
Com amor, Beatriz, Bea, Bia e Sweetbia.

5 comentários:

  1. que bommm, também tenho um, mas sou amadora total no assunto!! :)

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Lima, também sou amadora TOTAL no assunto, estou começando agora (: Boa sorte pra nós lindinha!

    ResponderExcluir
  3. Heey!
    Adorei sua descrição, você é boa nisso, haha. Eu também sou completamente apaixonada por música e adoro ver as estrelas... Você parece ser muito, muito legal e eu acho que vai ser ótima blogueira. Bem-vinda à blogosfera!
    Sucesso viu?

    Beijos,
    Princess of Dawn / @DudaVeroneze / @Princess_ofDawn

    ResponderExcluir
  4. Gostou da minha descrição Duda? Que fofona! Obrigada mesmo, sério! As estrelas são tão lindas, né? Tenho um livro sobre as estrelas que é perfeito, um dia posto aqui no blog! Você também parece ser muito legal! Obrigada mais uma vez linda! Beijão :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindooo seu blog Bea! Muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton