27 dezembro 2012

Vai nessa: The Innocence Mission


Algum tempo atrás eu descobri uma banda que tem feito parte da trilha sonora da minha vida. A voz que faz parte dessa trilha sonora é de Karen Peris, vocalista da The Innocence Mission. De alguma forma eles me lembram a The Cranberries. Ok, acredito que a banda seja uma mistura de Cranberries com Kings Of Convenience e City And Colour.  A voz de Karen é daquelas vozes que transmitem paz absoluta sabe? E é isso que eu acho que torna essa banda tão especial.
Eles foram formados em 1980 como um quarteto, mas, atualmente a banda tem apenas 3 membros. Karen Peris (vocal, guitarra/violão/piano), Don Peris (guitarra/violão), e Mike (baixo).
A banda é bem religiosa, logo, o conteúdo religioso em suas letras é perceptível e mesmo eu não sendo tão ligada a religião, eu amo as letras e consigo apreciar as músicas. Boa música é boa música, certo?





Essa música ''Gentle The Rain At Home'' me traz alegria e tristeza ao mesmo tempo, sabe?  Uma música simples e de poder absoluto.



Não deixe de escutar: Walking Around (minha favorita), Snow, Follow Me, July e Going Away.

Para mais informações acesse: http://theinnocencemission.com/. Você pode ter dificuldade de encontras as músicas, mas no pirate bay você encontra a discografia completa.

Com amor,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton