14 outubro 2012

Tenho esquecido.



Tenho esquecido de acordar ultimamente. É porque às vezes acho que a unica solução para esquecer um pesadelo é entrando em algum outro. Daí, durmo.
Tenho esquecido de abrir um sorriso, mas a minha mente ainda processa cada detalhe do seu.
Tenho esquecido de pensar em qualquer coisa que não seja você. E confesso, isso é uma frustração desde que soube que não há qualquer relação de mutualidade nisso. 
Tenho esquecido do meu nome. Mas o seu eu nunca esqueci. 
Tenho esquecido de como eu era antes de te conhecer. 
Ah… Maldito foi o dia que te conheci. Não mais maldito do que o dia em que você me disse adeus. 
Tenho esquecido de tantas coisas que nem se quer me lembro o que ainda faço por aqui.
Maldita amnésia que só não me faz esquecer da unica coisa que preciso esquecer, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton