30 setembro 2012

Meus dias com McFLY no Rio de Janeiro.

Olá, tudo bem? Gente, esses dias a banda McFLY chegou ao Rio de Janeiro para o Z Festival. Eles tocaram com Hot Chelle Rae, Yellowcard e The Wanted. Eu e minhas amigas já estávamos planejando esse dia há maior tempão e como descobrimos o hotel antes de todo mundo, resolvemos nos hospedar. O Hotel é maravilhoso! Tem uma vista perfeita, olhem a visão do meu quarto:


Um dia antes de me hospedar, consegui encontrar o Dougie e o Harry! Eles são muito engraçados e fofinhos. 


Ano passado eu fui uma das únicas pessoas a ter foto individual com todos eles porque foi muito difícil encontrá-los, mas minhas fotos ficaram tão horrorosas que eu fiquei tão triste... e esse ano foi tudo lindo! Vi o McFLY na jacuzzi, comi pizza praticamente do lado deles e aiai... foi tudo demais!



O McFLY foi embora no dia seguinte do show de manhã, então depois de tanta correria eu também fui aproveitar aquele hotel maravilhoso, né?



Meu look: Blusa do Guns n' Roses, Short vermelho com tachinhas, cardigã preto, bolsa com tachinhas, bota cano médio e váaaaarios acessórios!



E esqueci de mencionar que ganhei ingresso de graça:


Foi tudo tão legal que eu espero viver mais dias como esse. E vocês, já tiveram algum dia assim? Já conheceram um ídolo? Me contem.


8 comentários:

  1. Ai que invejinhaaaaa *-*
    RSRS' como você é sortuda heim !
    Parabéns...

    Seguindo você já, segue também...
    Um beijão, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! Foi muito legal. Pode deixar que eu sigo sim.

      Excluir
  2. Que 'inveja branca', hahaha. Parabénsss

    http://bgarotaimperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Lindas suas fotos!
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eita que belezura o//
    uma ótima semana
    beijos

    Garras Esmaltadas

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton