18 julho 2012

Sessão Make Up: Base Instant Age Rewind Maybelline


Ainda não conhece o meu blog? Truques e dicas Make Up  Curta a página no Facebook? Truques e Dicas Make Up no Facebook!

Quarta-feira, esse friozinho aqui no Rio de Janeiro, e aqui no blog vamos falar de base!
Bom, hoje estou aqui para falar da base da Maybelline, que é a base que eu uso desde o ano passado e que hoje eu uso como a minha base número 2!

A minha base é na cor 190 Nude

O que promete: “Apagar” sinais de idade, linhas finas, poros dilatados, pés de galinha e manchas. Além de maquiar, o produto promete tratar a pele, reduzindo as imperfeições e melhorando a elasticidade, em apenas 8 semanas de uso contínuo.
  • Aplicador Micro-Corrector patenteado, que preenche e suaviza as imperfeições na superfície da pele
  • Fórmula super-concentrada com goji berry e colágeno, que firma e melhora a elasticidade da pele
  • Protetor solar FPS 18
  • Eficácia clinicamente comprovada
A maior dificuldade que encontrei nessa base no inicio foi o aplicador, pois é uma esponjinha que você roda e o produto vai saindo. E não sabe usar, gera o desperdício da base.


 Para quem tem pele seca, eu recomendo, mas para quem tem a pela oleosa (como eu) requer o uso de um bom pó matte por cima (ou o uso, ao longo do dia, de lencinhos que absorvem a oleosidade). De qualquer forma, ela realmente trata a pele, tem uma cobertura boa e deixa a pele muito bonita e natural!

Onde comprar?
Comprei essa base nas Lojas Americanas, mas vende na Sack's por 62,90.

Um comentário:

 
Designer By.: Jeff Bolton