05 junho 2012

Dica de filme: Paraísos Artificiais.



Paraísos Artificiais conta a história de amor de Nando e Érika, dois jovens de seus 20 e poucos anos, que se encontram e desencontram através do tempo. Tendo como pano de fundo o universo das mega raves e das festas de música eletrônica, o longa-metragem retrata o amadurecimento de seus protagonistas a partir de suas experiências com família e amigos.

Ambientado nos anos 2000, o filme é narrado em três atos: o primeiro se passa em Amsterdã, para onde Nando viaja com seu amigo Patrick, e onde conhece Érika, DJ internacional; o segundo, alguns anos antes, em uma rave na beira do mar, para onde Érika segue viagem com sua amiga Lara, e onde Nando também está com Patrick; o terceiro, anos depois do primeiro ato, se passa no Rio de Janeiro, cidade natal de Nando, onde ele enfrenta problemas familiares, principalmente com seu irmão mais novo, Lipe, e onde, por fim, reencontra Érika.


Algumas pessoas vendo o trailer/sinopse, podem achar que o filme só se refere a drogas e raves, porém o filme é justamente sobre uma história de amor nesse meio. A trilha sonora é muito boa, as cenas são LINDAS e super bem feitas e os atores são incríveis! Paraísos Artificiais já se tornou um dos meus filmes brasileiros favoritos! O que você está esperando pra assistir?

Beijos,
Bea.

Um comentário:

 
Designer By.: Jeff Bolton