23 maio 2012

Sessão Make Up: Testei - Delineador Dourado O Boticário e Tendência: Oncinha

Mais uma Quarta-Feira e estamos aqui. Antes de tudo, ontem foi meu aniversário, fiz 19 anos e gostaria que compartilhar isso com vocês, hehehe. Parabéns pra mim!
Ah, e não esqueçam de dar uma passadinha no Truques e Dicas Make Up !

Bolo de ontem. (22/05/2012)

Mas estamos aqui para falar de maquiagem, certo? Errado! Hoje não iremos falar só sobre maquiagem, irei incluir nesse post uma dica sobre moda também, que eu tenho amado, e me inspirado -estou fascinada por oncinha, viciada!- pronto, falei! 
A dica de maquiagem é um delineador dourado, que eu já vi uma resenha dele, e resolvi comprar, o produto é da O Boticário.


O delineador está disponível em quatro cores, dourado, prata, preto e azul. Ele vem com pincel embutido, é de longa duração e tem secagem rápida. Preço sugerido de R$32,99.

Diferença entre o delineador Mac e O Boticário.

Realmente, para criar um efeito visível do dourado, é preciso passar várias vezes, mas na minha opinião, vale a pena comprar para se inspirar em um delineado duplo, como o da Priscila Paes, do blog Passando Blush.


Foto com zoom.

Para comprar é só entrar no site O Boticário ,e fazer seu pedido, ou ir até a  loja  mais próxima de você!

O outro assunto é sobre os acessórios cuja estampa tem onça, estou fascinada por isso. 











Não sei se todos gostam, mas eu amo, ter pelo menos uma peça de onça, acho um charme só.
Quem usa?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton