02 maio 2012

Sessão Make up: Corretivo Intense O Boticário

Quarta-feira! Dia de Make Up no Blog Uma caixinha de sonhos!

Não sei quem espera ansiosamente para toda Quarta-Feira ver um post aqui no blog sobre maquiagem, mas eu me dedico bastante para trazer informações e novidades! Se quiser acompanhar mais sobre maquiagem, é só acessar o Truques e Dicas Make up e me acompanhar por lá.


Quem não gosta de um bom corretivo, não é mesmo? Ainda mais sendo baratinho e eficiente. Pois bem, apresento à vocês o corretivo da O boticário.


A minha cor é 01. R$15,90.

Já experimentei diversos corretivos, mas não gostava de nenhum, até que eu experimentei esse em algum lugar que não me recordo, e amei. Ele é super fácil de aplicar, tem um custo super baixo, e fixa bem na pele. O grande problema que eu tinha com os outros corretivos, que era a questão da fixação, nesse ele não existe.

Disfarça muito bem as olheiras, como nessa foto: 

Imagem do Google.


Estou amando a O boticário, eles tem melhorado e muito a linha de maquiagem deles. E aí, quem já experimentou? E qual é a opinião de vocês?

Beijos Lorraine Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton