05 março 2012

Sorteio: ''O Verão e a Cidade''

“O Verão e a Cidade” é o segundo livro da coleção “Os Diários de Carrie”, que mostra a trajetória da famosa protagonista da série “Sex and the City” em sua juventude. Neste volume, ela está apaixonada pela cidade de Nova York, pelo seu verão, pelos vizinhos malucos do bairro, pelos brechós, pelas festas e, é claro, por um homem glamouroso que a faz perder o chão. Mas o melhor de tudo é que está inscrita em um curso de redação criativa e começa a trilhar o caminho que a levará a realização de seu maior sonho: ser uma escritora profissional.

Carrie divide seus dias entre as galerias sofisticadas e ruas de paralelepípedos do Soho, as luzes da Broadway e as lojas de departamento, como a Bloomingdale’s. Entre tudo isso, ainda arranja tempo para uma pausa na New York Public Library, um paraíso para quem sonha em viver da escrita. Sua adaptação a Nova York parece fluir sem sobressaltos, mas nem tudo são flores na nova vida e na nova cidade. Muitas situações inusitadas vão acontecendo no dia a dia da personagem.

Nesta continuação de “Os Diários de Carrie”, a autora Candace Bushnell usa mais uma

vez de seu humor inteligente e refinado para revelar como Carrie conheceu Samantha e

Miranda e, consequentemente, mostrar como uma garota do interior se tornou um dos

maiores ícones da cidade de Nova York e do nosso tempo.

Escrito pela autora Candace Bushnell, o livro estreiou nos Estados Unidos na lista dos mais vendidos do New York Times. Seu antecessor já vendeu mais de meio milhão de cópias em todo o mundo. “O Verão e a Cidade” chega ao Brasil com tradução de Alda Lima pelo selo Galera, do Grupo Editorial Record.

Para celebrar este lançamento, foram criados perfis do livro nas redes sociais, repletos de informações, novidades e interatividade.

FacebookTwitterYouTube

Participando das redes, você ainda pode concorrer a uma viagem incrível! No concurso cultural “Seu weekend como Carrie Bradshaw”, você envia uma foto com um look digno desta personagem icônica para o Facebook e marca a página do livro. A mais criativa será premiada com uma viagem ao Club Med Rio das Pedras com direito a três acompanhantes!

E eu, estou fazendo um sorteio do livro ''O Verão e a Cidade''. Para participar você deverá seguir o blog e me seguir no twitter @sweetbia e twittar a seguinte frase: Eu quero ganhar o livro que o Uma Caixinha de sonhos está sorteando! @sweetbia #umacaixinhadesonhos (O Resultado sai no final do mês e eu aviso pra vocês ok?)

Não dá para ficar de fora, não é? Participe das redes livro e acompanhe a jornada da jovem Carrie até se tornar a personagem principal de uma das séries mais amadas em todo o mundo.

Um comentário:

  1. Eu amei o livro! Eu vi que eles estão sorteando no Facebook deles, vou deixar o link aqui caso alguma menina também queira. http://on.fb.me/GLzqno

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton