20 março 2012

Nós.


Você aí, eu aqui. É uma pena eu não poder fazer parte da sua vida todos os dias, assim como você não faz parte da minha. Por mais que você ocupe todos os meus pensamentos, você não está ao meu lado e, Deus, como sinto sua falta! Talvez seja exagero da minha parte – e até um pouco clichê -, mas a verdade, é que tudo ao meu redor perde sua cor e o seu brilho quando você não está por perto. Nada faz muito sentido. Eu sempre me pergunto se você compartilha os mesmos sentimentos que eu, mas prefiro não saber a resposta. Aliás, há muito tempo evito alguns questionamentos, pois tenho medo da verdade. A dúvida, por si só, é cruel e é capaz de perturbar qualquer pessoa sã. Eu não conheço mais você e não sei por onde andas; e isso me aflige de tal maneira, que tenho vontade de sair correndo pelo mundo afora. Eu odeio não fazer parte de um todo, do seu todo. É como se nós tivéssemos uma vida paralela - em que não sabemos o que se passa um com o outro – e só o fato de estarmos juntos é o que realmente importa. Mas, para mim, ter você em meus braços não é o mais importante e sim, ter você por completo e verdadeiro. Não quero vivenciar uma realidade diferente e repleta de incertezas e desconfianças. Quero nós aí, nós aqui. Juntos, mesmo separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Designer By.: Jeff Bolton