31 março 2012

Adeus Skins.

Skins é uma série inglesa, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série tem 6 temporadas e 3 gerações que foram mudadas a cada 2 temporadas. Uma geração é tão boa quando a outra, juro!
A série teve sua estréia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario.
A estréia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contou com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho e estreou em janeiro de 2010. A terceira geração (quinta temporada) teve um novo elenco escolhido e estreou no dia 27 de janeiro de 2011. Atualmente o Multishow está transmitindo a versão britânica desde a primeira temporada. O fim da série foi definido no dia 7 de março de 2012 pelo site oficial da Channel 4 sendo a terceira geração a última da série. (Nem preciso dizer que chorei muito no último episódio da série, né?)
Para algumas pessoas, a série pode parecer bem boba no começo, (só sexo, drogas e coisas doidas), mas depois vai tomando uma proporção que você quer muito ver os próximos episódios e as coisas vão ficando sérias na série. Então você acaba ficando fascinada pela história, e muitas vezes começa se identificar.

Algumas quotes famosas:



E tem várias outras quotes. É só dar uma pesquisada no We Heart It! Tenho certeza que você vai amar Skins, e quando acabar vai chorar horrores assim como eu.

Com amor,

Bea.

Um comentário:

  1. Bea, tenho muita vontade de assistir, e você me deu uma incentivada! Obrigada.
    Se puder visitar nosso blog, que é novo: docevendaval.blogspot.com.br, obrigada!

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton