24 fevereiro 2012

Banda da semana: Nevershoutnever.

Nevershoutnever é composta por Christofer Drew, Taylor Macfee e Hayden Kaiser. Todos eles são de Joplin, nos Estados Unidos. No início, a banda era um projeto solo do vocalista Christofer Drew que lançou seu primeiro EP intitulado Nevershoutnever! em 2007. Em 20 de setembro de 2011 é lançado o cd Time Travel onde Christofer deixa carreira solo e torna Taylor, Hayden e Caleb membros oficiais. (Caleb não faz mais parte da banda.)
No começo da carreira, Christofer gravava suas músicas no porão e as colocava no MySpace. Aos 17 anos de idade, alcançou a marca de 200.000 mil plays em suas músicas, sendo o artista independente mais ouvido no Myspace e sendo artista número um da Smartpunk naquele ano.

Alguns clipes:





Não deixe de pesquisar mais sobre a banda e sobre o Christofer Drew, tenho certeza que você irá ficar encantada assim como eu fiquei. Hoje, Christofer Drew é a pessoa que eu mais gosto no mundo da música por ter uma energia incrível e um talento imenso.

Não deixe de escutar: Simplistic Trance-Like Getaway, Coffee And Cigarettes, I Love You More Than You Will Ever Know, Your Biggest Fan e muitas outras. (Ok, baixe todos os cd's e ep's hahaha).

Obs: No dia 26 de agosto de 2011 eu conheci a banda no Brasil e foi o melhor dia da minha vida. E a banda volta pra shows no Brasil em novembro de 2012.


Com amor,
Bea.

2 comentários:

  1. Aiin adoro Never shout never !
    Beijinhos e um bom FDS
    http://psmylove4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie Bea!
    Realmente ele canta super bem u.u
    Outro dia eu estava no twitter e você colocou um link de uma música dele, Coffee And Cigarretts, e eu acho que ouvi pelo menos umas 10 vezes seguidas, hahaha. É muito gostoso ouvir as músicas dele :3 Seguindo aqui ^^

    Beeijos =*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir

 
Designer By.: Jeff Bolton